Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Prefeitura de Boa Vista convoca profissionais de saúde aprovados em processo seletivo

A prefeitura de Boa Vista está convocando 45 profissionais aprovados no processo seletivo para o quadro temporário da Secretaria Municipal de Saúde, sendo 28 técnicos em enfermagem e 17 enfermeiros. A relação dos convocados já está disponível no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (3).
Foto: Letícia Moreira/Semuc

Os aprovados para o cargo de técnico em enfermagem devem comparecer nesta quinta-feira (4), na Superintendência de Gestão de Pessoas (SMAG-GP), localizada no Palácio 9 de Julho (rua General Penha Brasil, 1011, bairro São Francisco), das 8h às 12 e das 14h às 18h.

Os selecionados para o cargo de enfermeiro devem se apresentar no dia 5 de março, no mesmo local e horário. Além da assinatura do contrato, os aprovados vão receber o documento de lotação (memorando/ofício) para o exercício imediato.

O não comparecimento nos dias e horários estipulados implicará na tácita desistência do candidato, conforme consta no edital.

Os novos contratados vão atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público das unidades básicas de saúde com atendimento aos pacientes com covid-19 e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja mais notícias sobre NotíciasCidadesSaúdeConcursosRoraima.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/