Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Prefeito de cidade do Maranhão é encontrado morto neste domingo

Prefeito de cidade do Maranhão é encontrado morto neste domingo
O prefeito de Davinópolis (distante 663 km de São Luís), no Maranhão, Ivanildo Paiva (PRB), foi encontrado morto na manhã deste domingo (11). De acordo com postagem no perfil do prefeito no Facebook, Paiva foi vítima de sequestro quando estava em sua chácara no povoado Jussara, no distrito de Davinópolis.
Segundo a nota na rede social, o corpo do prefeito foi localizado por volta das 9h, no povoado Mata Grande, cerca de 2 km da sede de sua fazenda.

A mensagem detalha que o prefeito foi levado na própria caminhonete, que mais tarde foi localizada com manchas de sangue, nas proximidades do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS) em Imperatriz. A casa na chácara teria sido “revirada” e segundo testemunhas, havia muitas manchas de sangue.
O inquérito sobre o assassinato está a cargo da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas. A polícia ainda não se manifestou sobre o caso.
Ainda não há informações sobre a causa da morte. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil do Maranhão foram encaminhadas para realizar perícias e iniciar as investigações do caso.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/