Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Manifestantes em prol de Greve Geral interditam avenida Almirante Barroso, em Belém

Manifestantes em prol de Greve Geral interditam avenida Almirante Barroso, em Belém
Nesta sexta-feira (14), dia anunciado como de Greve Geral por movimentos e populares insatisfeitos com os contigenciamentos anunciados pelo Governo Federal na área de educação e contra a reforma da previdência, realizam protestos em várias cidades do país. Em Belém, a avenida Almirante Barroso, principal via de acesso ao centro da cidade, está interditada desde as primeiras horas da manhã.  
Foto:Reprodução/MSTPA

A interdição da avenida foi próximo ao Entroncamento, sentido Ananindeua - Belém. O engarrafamento está intenso, e segundo moradores, soma-se a essa situação, a dificuldade que estão encontrando para pegar um ônibus do transporte coletivo, que está com frota reduzida em circulação. Rodoviários informam que foram orientados pelos sindicatos a aderirem a greve geral.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Outro ponto da cidade que foi interditado por volta das 10h, é a avenida Presidente Vargas, área comercial de Belém. Os manifestantes também mostram cartazes contra a Reforma da Previdência e os contigenciamentos feitos na área de educação pelo Governo Federal.











Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/