Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Manaus sedia conferência sobre inovação e empreendedorismo

Manaus sedia conferência sobre inovação e empreendedorismo
Oportunidades e novos negócios estarão no centro das discussões da primeira edição da Conferência Amazônica de Empreendedorismo e Inovação (CAEI), a ser realizada nos dias 25 e 26 de abril de 2017, no Stúdio 5 Centro de Convenções, em Manaus.


O evento que acontecerá simultaneamente a Semana de Empreendedorismo e Inovação da Cidade de Manaus tem como público-alvo micro e pequenos empresários, empreendedores, comerciantes, investidores, estudantes das áreas de tecnologia da informação, administração, economia, comunicação entre outras pessoas interessadas em conhecer ou fazer parte do ecossistema do empreendedorismo.

Foto: Reprodução/Shutterstock

Nos dois dias de Conferência serão apresentadas 12 palestras e dois painéis com a participação de empreendedores que estarão contando suas experiências e apresentando produtos de sucesso. O encontro tem o objetivo de fomentar a criação de um ambiente de inspiração, networking, troca de experiências e promoção de investimentos na área do empreendedorismo e da inovação. A iniciativa tem o apoio de instituições como a Associação de Jovens Empreendedores do Amazonas (AJE-AM), a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e da Associação Brasileira de Startups.

Os painéis terão como temas principais o Ideias Incríveis, Intraempreendedorismo e a Inovação na Amazônia. 



No pavilhão de Feiras do Studio 5 haverá ainda mais de 50 stands de empresas de produtos e prestadores de serviço do mercado nacional e local. São esperadas cerca de 10 mil pessoas nos dois dias de evento e em todas as atividades. “Vamos contribuir com a vida das pessoas que participarem da Conferência. Seremos o melhor evento da região no segmento do empreendedorismo e da inovação”, destacou um dos coordenadores, Danilo Egle.

A programação conta com um evento extra, a Rota da Inovação, no dia 28 de abril os participantes poderão embarcar em um ônibus que percorrerá a cidade fazendo paradas em ambientes de inovação.

Os primeiros lotes de ingressos para o evento já estão a venda pela internet por meio da plataforma Sympla ao custo de R$ 129, com o valor podendo ser parcelado no cartão de crédito.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/