Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Mais de 4,5 mil militares atuam em 2º turno da eleição suplementar no Amazonas

Mais de 4,5 mil militares atuam em 2º turno da eleição suplementar no Amazonas
As Forças Armadas disponibilizaram 4.550 militares para atuarem neste domingo (27) no segundo turno da eleição suplementar para governador do Amazonas.

Eles estarão presentes em 459 localidades de votação.

De acordo com o comandante militar da Amazônia, general do Exército Geraldo Antônio Miotto, a estratégia será a mesma adotada no primeiro turno, considerada satisfatória.

O pleito está sendo acompanhado por uma comitiva do governo da Guiné-Bissau, que está em Manaus desde o último fim de semana. Segundo Antonio Jau, diretor da Comissão Nacional de Eleição do país africano, a ideia é melhorar o sistema eleitoral de sua nação baseado no modelo brasileiro.

O segundo turno da eleição também está sob a vigência da Lei Seca, conforme portaria conjunta assinada pelo presidente do TRE, desembargador Yedo Simões, e pelo secretário de Segurança Pública, Sérgio Fontes.

Entre duas da madrugada e seis da tarde de domingo, o consumo de bebida alcoólica é proibido em bares, restaurantes, supermercados, mercearias e estabelecimentos similares, bem como em locais abertos ao público em todo o estado.*Deixe o Portal Amazônia com a sua cara. Clique aqui e participe.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/