Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Em visita ao GRAM, João Dória defende Polo Industrial de Manaus

Em visita ao GRAM, João Dória defende Polo Industrial de Manaus
Em visita a Manaus, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) visitou as instalações dos Grupo Rede Amazônica na manhã desta quinta-feira (10) e conversou com o Conselho Administrativa do GRAM.Em coletiva, o prefeito falou que veio à capital amazonense a convite da Federação das Industrias do Estado do Amazonas (Fieam), para falar sobre políticas de desenvolvimento.
Foto: William Costa  / Portal Amazônia
"São Paulo é o maior centro de consumo dos produtos gerados pelo Polo Industrial de Manaus. Já temos uma expectativa de aumento nesse consumo, e essa integração é muito importante, por isso, eu como prefeito da cidade que mais consome os produtos daqui, quis vir in loco ver não apenas as fábricas, mas também as políticas que estão sendo desenvolvidas no Estado" disse Dória.
Perguntado sobre a possibilidade de já estar se articulando com o empresariado local sobre uma possível pré-candidatura à presidência do Brasil, Dória afirma que não, sua vinda foi para discutir desenvolvimento econômico e social. Afirmou ainda que é a favor da manutenção e preservação da Zona Franca de Manaus, mantendo o diálogo para melhorá-la.Sobre a demissão do secretário adjunto de comunicação, que aconteceu nesta quarta-feira (8) após o vazamento de um áudio no qual o prefeito dá declarações dificultando o acesso à informação, Dória afirma que foi uma exigência dele. O prefeito da capital paulista garantiu ainda que o ex-secretário vai responder a um processo de improbidade administrativa.
Foto: William Costa / Portal Amazônia
A presidente do conselho administrativo do GRAM, Claudia Daou Paixão, destacou que a vinda do prefeito Dória é uma visita de cortesia, em que ele manifestou o interesse em conhecer o grupo.
"Essa foi a primeira vez que o prefeito esteve na Rede Amazônica, o recebemos assim que ele manifestou o desejo e já ficou acertado que virá outras vezes", concluiu.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/