Edivaldo Holanda e Eduardo Braide vão para o 2º turno em São Luís

Os candidatos a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) vão para o segundo turno das eleições municipais de 2016. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tiveram em todo o Estado 566 mil votos válidos, dos quais 45,66% foram destinados ao candidato Edivaldo Holanda e 21,34% para Eduardo Braide. Foram mais de 239 mil votos para o candidato Edivaldo Holanda e 112 mil votos para Eduardo Braide.

Foram ao todo 9 candidatos ao cargo de chefe do Executivo Municipal. Concorrem a prefeitura os candidatos Edivaldo Holanda(45,66%), Eduardo Braide(21,34%), Wellington do Curso(19,80%), Eliziane Gama(6,19%), Fábio Câmara(3,63%), Rose Sales(1,97%), Claudia Durans(0,82%), Valdeny Barro(0,49%) e Zeluiz Lago(0,09%).

CandidatosEdvaldo Holando Júnior é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), foi eleito duas vezes vereador de São Luís e foi o Deputado Federal mais votado na cidade nas eleições de 2010. Eduardo Braide é filiado ao Partido da Mobilização Social (PMN), deputado estadual reeleito, advogado e presidente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN).
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade