Detran realiza dois leilões em Belém antes do final do ano

O Departamento de Trânsito do Estado Pará (Detran) fará dois pregões em Belém até o final deste ano. O primeiro ocorrerá na quinta-feira (6) e finaliza o processo do edital 05/2018 iniciado no dia 10 de outubro em Santarém passando por Marabá e Parauapebas. Já o leilão do edital 06/2018 tem início no dia 18 de dezembro e vai até o dia 20 do mesmo mês, lembrando que os veículos leiloados neste último serão os retidos nos últimos leilões em Belém, Marabá, Santarém e Parauapebas. Todas as datas e informações estão disponíveis para os interessados no Diário Oficial, no site do Detran e em cópias afixadas nas agências da capital e do interior do Estado.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão, Murilo França, nessas últimas edições, a meta é conseguir vender todos os veículos e entregá-los até o final do mês de dezembro aos novos proprietários. Foram disponibilizados ao público lotes de veículos nas categorias Conservados, Sucatas Aproveitáveis e Sucatas Aproveitáveis com Motor Inservível.

Foto: Reprodução/Shutterstock

O primeiro Leilão acontece nos dias 06 e 07 de dezembro e o segundo de 18 a 20 do mesmo mês, sempre às 9h da manhã no Pátio da Vip Leilões, na rodovia Alça Viária, Km 01, nº 888, com cerca de 1.268 lotes à disposição. No primeiro dia serão leiloados os veículos “Conservados” a pessoas físicas, público comum que geralmente arremata um único veículo e pessoas jurídicas e empresas que, nas modalidade presencial ou on line, costumam arrematar diversos lotes. No segundo dia serão leiloadas as “Sucatas” com a presença exclusiva de pessoas jurídicas e empresas. Tanto as empresas, quanto particulares, poderão visitar e avaliar as condições dos lotes disponíveis durante o período de visitação.

Como todos os leilões do Detran, a Comissão adverte para que os arrematantes evitem ao máximo comparecer aos locais de pregão com dinheiro em espécie, sendo que a quitação do arremate é feita apenas através de boleto bancário, conforme determina o edital.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade