Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Detran realiza dois leilões em Belém antes do final do ano

Detran realiza dois leilões em Belém antes do final do ano
O Departamento de Trânsito do Estado Pará (Detran) fará dois pregões em Belém até o final deste ano. O primeiro ocorrerá na quinta-feira (6) e finaliza o processo do edital 05/2018 iniciado no dia 10 de outubro em Santarém passando por Marabá e Parauapebas. Já o leilão do edital 06/2018 tem início no dia 18 de dezembro e vai até o dia 20 do mesmo mês, lembrando que os veículos leiloados neste último serão os retidos nos últimos leilões em Belém, Marabá, Santarém e Parauapebas. Todas as datas e informações estão disponíveis para os interessados no Diário Oficial, no site do Detran e em cópias afixadas nas agências da capital e do interior do Estado.

Segundo o presidente da Comissão de Leilão, Murilo França, nessas últimas edições, a meta é conseguir vender todos os veículos e entregá-los até o final do mês de dezembro aos novos proprietários. Foram disponibilizados ao público lotes de veículos nas categorias Conservados, Sucatas Aproveitáveis e Sucatas Aproveitáveis com Motor Inservível.

Foto: Reprodução/Shutterstock


O primeiro Leilão acontece nos dias 06 e 07 de dezembro e o segundo de 18 a 20 do mesmo mês, sempre às 9h da manhã no Pátio da Vip Leilões, na rodovia Alça Viária, Km 01, nº 888, com cerca de 1.268 lotes à disposição. No primeiro dia serão leiloados os veículos “Conservados” a pessoas físicas, público comum que geralmente arremata um único veículo e pessoas jurídicas e empresas que, nas modalidade presencial ou on line, costumam arrematar diversos lotes. No segundo dia serão leiloadas as “Sucatas” com a presença exclusiva de pessoas jurídicas e empresas. Tanto as empresas, quanto particulares, poderão visitar e avaliar as condições dos lotes disponíveis durante o período de visitação.


Como todos os leilões do Detran, a Comissão adverte para que os arrematantes evitem ao máximo comparecer aos locais de pregão com dinheiro em espécie, sendo que a quitação do arremate é feita apenas através de boleto bancário, conforme determina o edital.

Veja mais notícias sobre Cidades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/