Cetam oferece 77 cursos de qualificação em Manaus

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), em Manaus, oferece 77 cursos de qualificação profissional. São seis mil vagas e as inscrições para a 2ª etapa podem ser realizadas nesta quinta-feira (7). Os cursos são destinados para pessoas a partir de 14 anos e que estejam cursando, pelo menos, o 8º ano do Ensino Fundamental.

Os candidatos inscritos pela internet devem comparecer ao local escolhido para realização do curso nos dias 11 e 12 de junho, das 8h às 17h, para a efetivação da matrícula. É preciso apresentar documentação comprobatória: cópia de comprovante de escolaridade que atenda ao pré-requisito do curso escolhido, RG e CPF, uma foto 3×4 e comprovante de residência.

Cursos são oferecidos nos Centros de Convivência da Família, Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison e Centro Cultural Thiago de Melo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade