Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Cervejaria Lounge Bar oferece Buffet Especial para o Dia das Mães

Cervejaria Lounge Bar oferece Buffet Especial para o Dia das Mães
O Dia das Mães é uma data que nunca pode passar em branco. A mulher que traz vida ao mundo merece sempre o melhor. Por isso, a Cervejaria Lounge Bar preparou um almoço super especial para celebrar esse grande dia. Quem assina o menu do evento é o conceituado chef Doug, que já antecipa o pirarucu à casaca como um dos pratos principais.
Foto: Reprodução/Shutterstock

De acordo com o gerente da casa Augusto Lira, a ideia é oferecer um momento de confraternização e que caiba no bolso do amazonense. "No cardápio está incluso suas especialidades como: escondidinho, carne de sol com queijo coalho, pirarucu à casaca e entre outras delícias. O valor é de 39,90 por pessoa com direito a entrada, prato principal e sobremesa (crianças até 10 anos pagam meia)", explica.

O responsável pelo menu é chef Doug. Aos 21 anos, é formado em gastronomia, especializado em massas pela Faculdade Gastronômica UCS em Flores da Cunha, Rio Grande do Sul. Doug foi chefe de cozinha da Cachaçaria do Dedé por 3 anos e agora segue com empreendimento próprio. 

A Cervejaria Lounge Bar recebe o público para o almoço do Dia das Mães a partir das 11h até às 15h e está localizada na Avenida Paxiubas, Nº 99 - Conjunto Kyssia Dom Pedro - Centro Comercial Paxiubas. Mais informações pelo número (92) 99165-5997 ou pelas redes sociais Facebook e Instagram /cervejarialoungebar e @cervejarialoungebar.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/