Os acadêmicos do curso de medicina da Universidade Nilton Lins (UNL), Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e Universidade Estadual do Amazonas (UEA) se unem para realizar o último grito de Carnaval em Manaus. O Carnamed 2017 acontece neste sábado (11), no setor Podium da Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery, s/n, no bairro Flores, a partir das 17h.
O cantor Márcio Cigano é uma das atrações confirmadas. Foto: Divulgação
Segundo Hans Young, da Arrecad Universitário, empresa responsável pela produção, a ideia é que a partir desse ano, o Carnaval em Manaus tenha a participação de eventos voltados para universitários. “Pensamos em criar algo que preenchesse o setor de entretenimento aos universitários. Manaus até então não tinha algo direcionado para esta parcela da população, e nós chegamos para preencher esse espaço”, explica.
Ao todo serão oito atrações a comandar o palco em vários ritmos e estilos, como João Victor & Rodrigo que comandarão o sertanejo elétrico, enquanto Márcio Cigano fará um estilo mais ‘safadão’. Já Junior e Banda animarão o público com o melhor do axé music e Loka Tentação vai colocar todo mundo para pagodear. O ponto alto será a apresentação da Bateria Show da GRES Aparecida, e ainda, a participação especial de Kadu Almeida.
A grande novidade do evento será a apresentação do DJ Graciano Rebelo, com um set especial de muita música eletrônica. Durante os intervalos o Dj Anderson Mix vai comandar a pista com muito funk. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 30 (1° lote), diretamente com os universitários ou por meio dos telefones: (92) 99315-8925 (InfMedUfam), (92) 99213-4181 (InfMedUEA) ou (92) 99358-4051 (InfMedUNL).
saiba mais
Comediante Fabiano Cambota apresenta show em Rio Branco
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.