Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Cantora Gretchen fala sobre a importância da internet em sua carreira

Cantora Gretchen fala sobre a importância da internet em sua carreira
 Quem nunca se deixou contagiar pelo hit 'Conga La Conga', da cantora Gretchen? O tempo passou e a artista conseguiu permanecer nos holofotes, seja participando de reality shows, com entrevistas polêmicas ou simplesmente por ter se tornado a rainha dos memes na internet. Em entrevista exclusiva ao Portal Amazônia, a cantora que participa da Festa Mara, no dia 24 de Junho, em Manaus, falou sobre a importância das redes sociais para a carreira, e também sobre a expectativa de retorna a capital do Amazonas.Essa não é a primeira vez que Gretchen vem a Manaus. Ela garante que está feliz por retornar ao Estado, principalmente por causa do carinho dos fãs manauaras. A artista afirmou ainda que pretende conhecer mais os atrativos da cidade. "Não, não é a primeira vez que eu vou ao Amazonas, mas a última vez tem mais de 10 anos já, então tudo virou novidade novamente. A única coisa que não muda é a receptividade dos meus fãs, quero abraçar todos. Ainda não tive oportunidade de desbravar as belezas naturais da região, mas queremos muito conhecer dessa vez", disse.
Foto:Reprodução/Instagram-mariagretchen


Nos últimos anos, Gretchen alcançou a marca de Rainha da Internet. São vários memes espelhados pela rede. Mas não pense que isso chateia a cantora, muito pelo contrário, ela garante que se diverte com o material disponível online. "Eu fico muito feliz com esse carinho e reconhecimento todo que vocês me dão. Ainda é tudo muito novo, e pra acompanhar a internet, não da tempo de tudo, não  me acostumei ainda (risos)", falou.

Ainda sobre os memes, Gretchen disse que já usou alguns e gosta de ver até onde a criatividade dos internautas podem chegar. “Já usei, não tem como evitar (risos), têm uns bons, é muita criatividade. Meus filhos se divertem vendo, claro, os de bom gosto né, porque sempre aparece um sem noção que passa dos limites”, revelou a artista.

Canal

No dia 17 de outubro de 2016, a artista lançou no YouTube o canal 'Gretchen & Você'. Até o momento, Gretchen alcançou a marca de 137 mil inscritos e possui mais de 10 milhões de visualizações. Segundo a cantora, a criação do vlog é para aproximar seus fãs de sua realidade. "O meu Canal do YouTube "Gretchen & Você" foi uma das melhores coisas que aconteceram, é libertador, ninguém edita oque eu falo, ali eu sou livre e meus fãs me veem de verdade", garantiu.





Para Gretchen, a internet possibilitou uma verdadeira revolução em sua vida artística. Através das redes sociais e do 'Gretchen & Você', a artista consegue ficar em contato com todos os seus fãs, sejam eles antigos ou novos. "Tudo isso, eu estou muito feliz. E os meus fãs das antigas, como não amar? Sou apaixonada por eles, opa... Todos eles, todos os meus fãs", contou.

LGBT

Nos últimos anos, a artista ganhou destaque no meio LGBT, sigla para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros. Gretchen fala com muito amor de seus fãs LGBT's. "Eu não tenho apenas alguns fãs LGBT's como também sou mãe de um transgênero. No meu canal mesmo, muitos me pedem apoio, conselhos, trocamos experiências. Nos entendemos muito bem agora", revelou.

Ingressos

Quer assistir ao show da cantora Gretchen? A Festa 'Mara' acontece no dia 24 de junho, a partir das 23h, no Atlético Rio Negro Club, Centro de Manaus. Os interessados podem comprar os ingressos online, com valores entre R$ 20 e R$ 50. 
Confira alguns memes com a cantora Gretchen:

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/