Campeão do ‘The voice’ diz que ainda não mexeu no prêmio de R$ 500 mil

Um ano após vencer o “The voice Brasil 4”, o paulista Renato Vianna retorna nesta quinta-feira ao palco do reality show para uma apresentação que promete emocionar muita gente e a ele próprio. Afinal, aos 22 anos, o galã da edição passada tem muito o que comemorar. Ela acaba de lança o terceiro CD, “Sua arte”, em que canta com o ex-técnico Michel Teló. Ele também renovou o contrato por três anos com a gravadora Universal e, precavido, ainda não mexeu no prêmio de R$ 500 mil que ganhou pelo primeiro lugar no programa.

Foto: Reprodução/The Voice Brasil
Morando atualmente com a mãe dona de casa, num imóvel alugado na Zona Sul de São Paulo, Renato pretende usar o dinheiro para comprar uma casa no futuro. “A gente nunca sabe como será o dia de amanhã, né!?” Então, preferi guardar o prêmio e esperar”. O cantor vive atualmente dos 8 a 12 shows que faz por mês em todo o país. “Tudo na minha vida mudou e muita coisa boa tem acontecido”.

Com seis anos de carreira, Renato passou a se preocupar mais com a imagem. Embora negue o rótulo de galã, ele tem frequentado academia e quer eliminar 10kg. “Comecei há duas semanas e já perdi uns 3kg”, comemora. “Mas nunca liguei muito para isso. O meu foco sempre foi a música e a minha voz. Não me acho um cara bonito”.

E se já faz um enorme sucesso com as fãs, que vivem mandando cantadas, nudes e até pedidos de casamento para ele nas redes sociais (ele tem mais de 400 mil seguidores no Instagram), imagina nessa nova fase fitness.

“Quero emagrecer e ficar definido, não sarado (risos). Recebo muitas cantadas das fãs. Já rasgaram minha camisa e teve uma até que ameaçou cortar os pulsos por minha causa”, lembra. Para sorte dele, a namorada, a estudante de odontologia, Thalita Nascimento, de 22, não é ciumenta. “Estamos juntos há seis meses ela é muito tranquila e parceria. Até me surpreendi”.

Parceria com Michel Teló

No CD recém-lançado “Sua arte”, Renato retoma a parceira com o seu técnico no “The voice Brasil”, Michel Teló, dividindo com ele a canção “Briga boa”. Com influências do rock, pop, sertanejo e até do reggae, o álbum é composto por 11 regravações (tem ainda a participação da dupla Fernando e Sorocaba, em “400 primaveras”) e duas músicas inéditas: “Eu Mando” e “Se entregou de bandeja”. O vencedor da quarta temporada do “The voice Brasil” tem sua carreira gerenciado pela FS Produções Artísticas.

Sobre o retorno ao programa, nesta quinta-feira, ele não esconde a felicidade. “Passa um filme na cabeça. Estou preparando uma canção clássica, antiga para a minha apresentação. Vou me emocionar em pisar novamente naquele palco”. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade