Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Campanha solidária do McDonald’s recebe doações para o GACC no Amazonas

Campanha solidária do McDonald’s recebe doações para o GACC no Amazonas
Foto: Divulgação
O McDonald’s lançou esta semana a campanha McSolidário para arrecadar fraldas e itens de higiene pessoal para serem doados ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM). A campanha vai até o dia 14 de janeiro e as doações podem ser entregues nos quatro restaurantes do McDonald’s em Manaus: na Avenida Djalma Batista, Amazonas Shopping, Manauara Shopping e Shopping Ponta Negra.

Os produtos da lista de doações foram definidos pelo próprio GACC, a partir das necessidades da entidade. O GACC é uma instituição sem fins lucrativos que apoia crianças e adolescentes com câncer por meio de serviços de Psicologia, Nutrição, Serviço Social, Pedagogia, Fisioterapia e atividades de lazer. A entidade realiza, hoje, cerca de três mil atendimentos por mês.

Entre os itens que podem ser doados para a campanha McSolidário estão: sabonete, creme dental infantil e adulto, pomada para assadura, lenço umedecido, colônia infantil, antisséptico bucal, fraldas infantis (grande e extra grande) e geriátricas (média e grande).

Essa ação integra as atividades da 'Gincana Bom Vizinho', que visa conscientizar os colaboradores do McDonald’s sobre a importância da responsabilidade social, não apenas dentro da empresa como também fora. É também uma oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal do funcionário. O programa está na 14ª edição e já foram mais de 80 mil atividades realizadas em todo o país.

De acordo com o consultor do McDonald’s em Manaus, Oziel Andrade, a rede já possui uma parceria com o GACC-AM e essa nova campanha vem para reforçar esse trabalho solidário e em conjunto.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/