Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Campanha Papai Noel dos Correios arrecada brinquedos em Cuiabá

Campanha Papai Noel dos Correios arrecada brinquedos em Cuiabá
Em comemoração ao Natal, o programa Ganha Tempo do Ipiranga, em parceria com os Correiros realiza a campanha “Papai Noel dos Correios”. O projeto social desenvolvido na unidade tem como objetivo ajudar pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social.

A campanha possibilita que as pessoas adotem as cartas deixadas por crianças com os pedidos de presente de Natal. As cartas são deixadas no Ganha Tempo através dos Correios. Os interessados podem procurar a unidade sede, localizada na Praça Ipiranga, em Cuiabá, para adotar uma carta e deixar o presente até o dia 20 de dezembro.
Foto: Divulgação

O aposentado Leandro Claro da Cunha, de 77 anos, conta que é a segunda vez que participa da campanha e destaca a importância do projeto para as crianças neste Natal. “Acredito que todos devem participar. Muitas vezes os pais das crianças não têm condições de comprar um brinquedo. Fico feliz em poder ajudar”, disse.

Já a servidora Tomázia da Silva, que estava presente no local, define o momento como investimento de amor ao próximo. “Levar um pouco de alegria, não tem preço. Um presente transforma o Natal de qualquer criança”, comentou.

O superintendente do Ganha Tempo, Hélio da Silva Vieira, convida a todos a participarem e ressalta a importância da parceria entre a Setas e os Correios para a realização do projeto social. “É importante nos unir neste momento de confraternização. Peço que a população participe, que retire sua carta e não perca a oportunidade de fazer uma criança feliz neste Natal”, salientou.

A unidade de Cuiabá fica localizada ao lado da Praça Ipiranga na região central da capital. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30 e aos sábados, das 7h30 às 11h30. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/