Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Camila Queiroz rasga vestido e fica apenas 20 minutos em festa do Emmy

Camila Queiroz rasga vestido e fica apenas 20 minutos em festa do Emmy
A Atriz Camila Queiroz passou por um momento indelicado durante a festa de premiação do Emmy, na qual foi anunciado o prêmio internacional de melhor novela para 'Verdades Secretas' na noite de segunda-feira (21), em Nova York, nos Estados Unidos. 

Intérprete de Angel na trama, Camila foi aos Estados Unidos receber o prêmio, mas acabou não podendo aproveitar as comemorações. Ela foi embora mais cedo depois que o seu vestido rasgou. 

Foto: Reprodução

"Eu fiquei 20 minutos e fui embora, até porque não dava para ir à festa com o meu vestido", disse ela em entrevista ao programa Vídeo Show. "Ele rasgou embaixo de tanto que pisaram nele. Não dava para ficar na festa com ele não", continuou Camila. 

Durante a entrevista, Camila afirmou que não estava confiante em levar o prêmio, mas ao saber que Verdades Secretas havia vencido, ela não conseguiu parar de chorar. "Eu achava que a gente não ia ganhar. Só de ter sido indicada já era uma vitória. Mas a Agatha (Moreira) falava o tempo todo que a gente ia ganhar", declarou ela. 

"Eu já chorei tanto que você nem imagina. A gente nem tinha ganhado, e eu já estava chorando, porque eles mostraram algumas imagens minhas na novela no telão", acrescentou. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/