Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 24 Novembro 2020

Camila Queiroz e Klebber Toledo negam planos de morar juntos: 'Invenção'

Camila Queiroz e Klebber Toledo negam planos de morar juntos: 'Invenção'
Camila Queiroz e Klebber Toledo usaram as redes sociais na manhã desta segunda-feira (26), para desmentir algumas notícias a cerca do relacionamento deles. Juntos há mais de um mês, o casal vem sendo alvo de boatos, o último seria de que eles estariam planejando morar na mesma casa. 


Casal nega planos de morarem na mesma casa. Foto: Divulgação

Klebber não gostou nada do que leu, e desabafou nas redes sociais. "Não sei o que mais ainda vão inventar para chamar atenção para os seus sites as nossas custas. Com tantas mentiras sobre minha vida repito, para todos que quiserem meu contato e o da minha assessoria estão nas minhas redes sociais", disse o ator em seu perfil no Twitter.

Camila também comentou o incidente em seu perfil. "Que Deus me dê muita paciência viu, porque haja saco para tanta gente querendo saber mais da minha vida do que eu mesma", complementou a atriz.


Os dois receberam apoio dos fãs nas redes sociais. "Liga pra isso não", escreveu uma admiradora do casal. "Abstrai e finge demência", aconselhou outra. "Fica tranquilo Klebber, nós sabemos o que a mídia cria e o que é realmente verdade", disse uma fã. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 24 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/