Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Bruna Marquezine relembra primeiro beijo na TV: "Estava tranquila"

Bruna Marquezine relembra primeiro beijo na TV: "Estava tranquila"
Durante a gravação do programa 'Altas Horas' que irá ao ar neste sábado (29), Bruna Marquezine fez uma verdadeira viagem no tempo com uma retrospectiva da sua carreira, e relembrou um momento marcante na TV, o primeiro beijo. A cena foi gravada quando a a atriz tinha 13 anos na novela 'Negócio da China', em 2008. 
Foto: Reprodução/Instagram-Bruna Marquezine
A bela, revelou a Serginho Groisman que ficou tranquila com a gravação, pois já tinha dado o seu primeiro beijo na vida real, porém Jui Huang, seu par romântico na trama, estava bastante nervoso com a situação. "Nesse dia eu estava tranquila, mas o ator (Jui Huang) estava muito mais nervoso. Acho que ele estava tenso por ter que me dar um beijo com minha mãe assistindo. Mas eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real", disse.

Beijo sem neura

Um dos nomes mais comentados do momento, após protagonizar um beijo lésbico com a atriz Leticia Colin na série 'Nada Será Como Antes', Bruna falou sobre a construção da polêmica e destemida Beatriz, e afirmou que não teve problema ao gravar as cenas de nudez e sexo da trama. "Foi muito mais difícil criar e ser a Beatriz do que fazer essas cenas, porque tudo é feito com muita delicadeza, com muito cuidado e de maneira muito profissional. Então, não foi uma questão para mim", contou.

Saiba mais no iBahia

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/