Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Bruna Marquezine assume que não se sentia capaz de viver a vilã de 'Deus salve o rei'

Bruna Marquezine assume que não se sentia capaz de viver a vilã de 'Deus salve o rei'
Foto:Reprodução/iBahia
Esqueça a verruga no nariz e a pele enrugada. A Catarina de Bruna Marquezine, em “Deus salve o rei”, está mais para rainha má, sedutora e dissimulada como Julia Roberts (em “Espelho, espelho meu”) e Charlize Theron (em “Branca de Neve e o caçador” ) no cinema.
Diferentemente de seu pai, o justo rei Augusto (Marco Nanini), a bela e ardilosa princesa de Artena vai usar sua malignidade para tomar o trono e exercer seu poder destrutivo contra o reino de Montemor.

"Catarina é malvada mesmo, o que me exige uma energia e uma entrega muito grande. Ela é calculista, altiva", descreve Bruna.

Sair do confortável lugar de mocinha para se arriscar pela primeira vez como vilã pesou nos ombros da artista, que acabou convencida de que esta era a hora: "Cheguei a dividir com meus diretores que quase não me sentia capaz de dar vida à Catarina, mas acredito que ela veio num momento especial da minha carreira. Estou mais madura como mulher e com sede de trabalhar".

Com o amante Constantino (José Fidalgo), um nobre cafajeste, tão sedutor quanto vossa majestade, a princesa terá cenas tórridas de paixão e conspiração. Em paralelo à estreia da trama medieval, a volta do casal # Brumar tomou a mídia e o público de assalto. O craque Neymar já confidenciou em entrevista que não assiste mais às novelas por causa da amada. Mas Bruna coloca panos quentes na ciumeira do namorado.

"Ele é bem parceiro, sempre me apoia", resume a atriz. E ponto final. Ela não fala mais nisso.

Já sobre o par romântico da novela, Bruna enfatiza que ali tem química e riscos.

"É um encontro potente, de muito fogo. Os dois têm obsessão pelo poder. Sãoperigosos. Catarina sente que a qualquer momento ele pode traí-la, e ele, que ela pode matá-lo."

Agindo tão mal assim na TV, Bruna está preparada até para uma ofensiva do espectador. "Se eu ganhar bolsada na rua, vou ficar feliz!", brinca.

Mais magra na TV

Já no primeiro capítulo, a magreza de Bruna salta aos olhos quando Catarina sai de um banho de banheira. A atriz, no entanto, prefere não dar detalhes de seus métodos de emagrecimento.

"A gente já vive nessa ditadura de que a mulher tem que estar magra, que existe um corpo perfeito. Por muito tempo, tentei me enquadrar nesse padrão e sei que isso machuca", justifica.

A atriz conta que sua mudança também tem a ver com uma disfunção na tireoide.

"Aconteceram duas coisas aí. Primeiramente, eu achei que a Catarina ficaria mais potente no vídeo se eu estivesse mais magra, porque tenho rosto de menina, redondinho, e isso infantiliza. Mas tive acompanhamento de profissionais. Paralelamente, descobri que tenho um probleminha na tireoide. Meu metabolismo não estava funcionando como deveria para uma menina de 22 anos".

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/