Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024
TV

Breno critica Leifert no BBB 18: 'se quiser entra na p* do programa'

Breno critica Leifert no BBB 18: 'se quiser entra na p* do programa'
Foto:Reprodução/iBahia
Teve quem não gostasse muito das alfinetadas que Tiago Leifert deu durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite da terça-feira (26), no 'BBB 18'. O apresentador insinuou que alguns brothers se esquivam no jogo ao atribuir as plaquinhas ao participante sírio.

"Na dúvida, coloca no Kaysar", disse ele. Patrícia, após o fim do programa, interpretou a frase de Leifert. "A indireta que ele disse é que faltou comprometimento, porque na cabeça dele teria outras pessoas nesse conceito", disse ela. Breno discordou e disparou: "mas é a justificativa dele, o problema é dele. Se ele quiser entrar na p*** do programa, ele entra então".

Lucas também comentou a alfinetada do apresentador em conversa com Viegas. "Eu fiquei um pouco pensativo quando ele falou: 'Na dúvida, coloca no Kaysar'. A minha intenção não era essa, eu não estava me excluindo do jogo", alegou o cearense. Viegas completou: "Eu acho que o lance era definir logo essa parada, porque se deixar na interpretação, eu posso dar a interpretação que eu quiser".

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/