#BBBdeRondônia: Loja de Porto Velho faz reality show com clientes em cima de cama
Uma loja de móveis em Porto Velho, Rondônia, resolveu inovar na estratégia de vendas ao inaugurar um novo espaço. Criou um reality show propondo uma prova de resistência com seus clientes. A ideia inusitada, claro, logo viralizou nas redes sociais.A
Redação | Atualizado
Uma loja de móveis em Porto Velho, Rondônia, resolveu inovar na estratégia de vendas ao inaugurar um novo espaço. Criou um reality show propondo uma prova de resistência com seus clientes. A ideia inusitada, claro, logo viralizou nas redes sociais.
A regra era de que os clientes ficassem em cima de uma cama sem poder tocar os pés no chão, e realizassem várias provas, e o último que resistisse ganharia a cama super king.
Foto: Reprodução
A prova começou por volta das 10h, desta segunda-feira (11) e reuniu 10 clientes que estavam no interior da loja, entre os integrantes, uma pastora evangélica que aproveitou o momento para cantar hinos e animar os participantes.
Nas redes sociais, o reality que ganhou o nome de "Big Bed Brasil" (BBB de Rondônia) viralizou, com mais de 4,5 mil pessoas assistindo simultâneamente, e o que era para durar poucas horas teve o desfecho durante a noite, depois de 13 horas de resistência.
Pela noite, dois participantes chegaram à final, Bruna e Bob, que a loja resolveu premiar, mesmo inicialmente tendo previsto uma cama apenas. Bruna ganhou com uma cama modelo Queen, e Bob com a super king, no entanto, ao receber o prêmio, Bob resolveu dar para Bruna a cama maior, justificando que não precisava de uma cama tão grande assim.
Ao todo, foram pesquisados 132 países e, a partir desta lista, eles observaram uma lista de prédios com a palavra 'bonito' mencionada nas avaliações enviadas pelos utilizadores.
A onça foi transferida para um recinto de reabilitação no estado do Pará. Ela permanecerá ali, usufruindo de um espaço de 15 mil m2, por até dois anos.
Mudanças causadas pela ação humana são capazes de afetar todo o continente em séculos ou décadas. São, portanto, centenas a milhares de vezes mais rápidas quando comparadas a processos climá
Comentários: