Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024
TV

BBB18: rondoniense é atendida no confessionário e produção corta câmera

BBB18: rondoniense é atendida no confessionário e produção corta câmera
Foto:Reprodução/iBahia
Jaqueline, a rondoniense moradora da casa do "Big Brother Brasil 2018", reality da Globo que estreou no começo da semana, recebeu um breve atendimento nesta quarta (24) - não ficou claro, entretanto, se tratava-se de um médico ou dentista.

A participante foi assistida por um profissional no confessionário do local, mas a câmera do ambiente logo foi cortada. Esta é a primeira edição do programa que conta com uma câmera 24 horas no confessionário, mas a produção já havia avisado que, em caso de atendimento de saúde, a filmagem e o áudio do ambiente seriam cortados. Com isso, os telespectadores também não puderam ouvir a "sister" solicitando o atendimento nem explicando o motivo da consulta.

Tudo que o público do Pay-Per-View pode ver foi um profissional que parecia examinar a boca de Jaqueline. Pouco depois, após deixar o confessionário, Jaqueline disse a Mara, em tom de brincadeira, que não poderia revelar o motivo de sua visita ao local. "Não posso dizer, é segredo. Pediram para eu não falar nada", disse.

Jaqueline tem 23 anos, é biomédica e reside em Rondônia. A geminiana é uma jovem sonhadora que, segundo ela mesma, está indo "viver um sonho que não é só meu" -a declaração foi dada ao portal "G1" antes do jogo começar.

Na mesma entrevista, ela também comentou que é sempre muito animada e baladeira e não precisa beber para dançar e aproveitar a festa. A sister é mãe de uma menina de quatro anos chamada Isabela e afirma que largou os concursos de beleza depois da maternidade.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/