Manaus 30º • Nublado
Sábado, 02 Março 2024
TV

'BBB17': Festa tem articulação de Ilmar e bebedeira de Emilly

'BBB17': Festa tem articulação de Ilmar e bebedeira de Emilly
A noite foi bem animada no 'BBB17', e não foi só por causa do show de Simone e Simaria, que deixou toda a casa 'Loka'. Mas pelo andamento do jogo. Emilly, por exemplo, voltou a ser alvo da casa ao usar meia garrafa de vodka para fazer o drink, o que incomodou a todos os brothers, inclusivo Marcos.


Claro que essa atitude não acabou bem. A gêmea passou muito mal e precisou de atendimento médico. “Tô esperando Emilly Rose acordar pra zoar do exorcismo dela. Ela golfou na casa inteira. Ela golfou nas minhas coisas”, disse Pedro ao acordar.
Foto: Reprodução/TV Globo

Paredão

Empenhado em fazer o paredão dos sonhos, Ilmar passou a festa conversando com os outros brothers. Com Daniel, ele resolveu abrir toda a estratégia.

“Você não vai precisar votar em quem você gosta. A gente se protege. Não queria fazer isso, mas me obrigaram”, garantiu o advogado.

O agente de trânsito disse que ele vai saber jogar e o advogado especulou sobre o próximo anjo e quem quer proteger. “Tudo vai depender do Anjo. Tenho três pessoas que quero proteger: Marinalva, Emilly e Marcos. Você ainda é uma incógnita para mim. Se eu estou falando para você é porque de alguma forma eu confio em você", revelou. "Pode ficar tranquilo, não vou trair sua confiança”, afirmou Daniel. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 02 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/