Manaus 30º • Nublado
Domingo, 23 Janeiro 2022
TV

BBB: Mãe de Vivian aposta que eliminação de aliados deixará sister mais forte

BBB: Mãe de Vivian aposta que eliminação de aliados deixará sister mais forte
A manauara Vivian perdeu mais um aliado no jogo. Eliminado com 65,12% dos votos no paredão desta terça-feira (21) no Big Brother Brasil 17, Rômulo deixou o programa e já disse que sua torcida é para a miss. Na casa, a sister via o diplomata como uma espécie de referência e ficou muito abalada com o resultado do Paredão. Mas essa não é a primeira vez que a manaura precisa se despedir de um brother querido durante do BBB17: Mayara, Manoel, Pedro e Roberta também estão na lista de fechamentos que foram eliminados. E agora, como será que 'Maria Vivian' vai ficar?
Foto: Reprodução/GShow
Em conversa com o Gshow, Vera Lúcia, mãe da manauara, lamenta a perda de aliados da filha e mostra uma certa preocupação. “Ela vai ficar abalada e pensar que será a próxima. Acho também que algumas pessoas podem querer isolar, mas tenho certeza que ela está mais forte. E o problema não é bem ela...”, deixa no ar.

A cada Paredão a história se repete: Vivian fica triste, chora e se isola, mas sempre dá a volta por cima. Logo após a eliminação de Roberta, na última semana, a gata curtiu todas na Festa Cordel como se não houvesse amanhã e dançou muito ao lado do furacão Elettra.

Para a mãe da miss, Vivian entendeu bem o espírito do jogo e seguirá firme. “Quanto mais o tempo passa, mais sensível as pessoas ficam, mas ela vai se recuperar. Ela estava muito travada, sem aproveitar. Agora ela colocou na cabeça que precisa viver aquilo ali e vai curtir”, afirma, citando ainda Daniel como grande companheiro da advogada no jogo.

Já Rodrigo Andrade, amigo da sister, prevê uma pequena mudança no seu comportamento com a saída dos amigos. “Acho que agora ela vai pensar o que pode estar fazendo de errado. Ela vai pensar que todo mundo de quem ela se aproxima está saindo. Então acho que vai refletir, pensar no que está ocorrendo aqui fora”, diz.

Mas nada de isolamento ou tristeza. Muito menos jejum das arrasantes coreografias. Para Rodrigo, será uma reflexão interna que deixará Vivian ainda mais destemida. “Acredito que a cada Paredão que passa ela se reinventa”, define. Relembre as eliminações dos brothers mais próximos de Vivian da casa do BBB no GShow.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 23 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/