Manaus 30º • Nublado
Terça, 16 Abril 2024
TV

BBB: Ilmar é expulso do quarto do líder após descumprir regras

BBB: Ilmar é expulso do quarto do líder após descumprir regras
A comemoração da última segunda-feira (20) era do aniversário de Vivian e Marcos, mas quem acabou protagonizando a noite na casa do Big Brother Brasil foi Ilmar. O advogado resolveu pregar uma peça em Emilly e trancar a gaúcha no quarto do líder. A brincadeira que até então parecia inocente acabou punindo a casa inteira.
De acordo com as regras o Big Boss, ninguém pode ficar sozinho no cômodo sem a presença do líder. Com Ilmar foi expulso do quarto do líder, conquistado na última quinta-feira (16) e a casa inteira irá perder 500 estalecas pela malcriação do sul-mato-grossense.
 
Após trancado o quarto do líder, pertences de Ilmar foram alojados na despensa da casa (Foto:Reprodução/Gshow)
A atitude de Ilmar foi motivo de conversa na casa. A aniversariante do dia, Vivian, disse em conversa com Ieda que a ação foi proposital. A aposentada concordou com a afirmação e reclamou da falta de noção do brother que não pediu desculpas por prejudicar a casa. "Nem um pedido de desculpas veio", disparou.

Em seu novo cômodo, o líder da semana disse que por conta da brincadeira os outros brothers já tem motivo para uma indicação. “Pronto, agora eles têm motivos para nos odiarem”. Ocupando o Quarto Preto, o advogado que indicou Rômulo para o paredão, não acreditou quando viu suas malas na despensa. Emparedado, Rômulo tirou a noite para avaliar os seus adversários.

Chateado por enfrentar Marcos na berlinda e conformado com uma possível eliminação o brasiliense disparou: "Triste de ir embora tendo três pessoas cujo comportamento eu abomino", em conversa com Marinalva. Saiba mais em Opens external link in new windowiBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 16 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/