Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

BBB 18: Torcida de Paula e de Mahmoud trocam farpas durante campanha de votação

BBB 18: Torcida de Paula e de Mahmoud trocam farpas durante campanha de votação
Foto:Reprodução/iBahia
O paredão triplo formado por Gleici, Mahmoud e Paula está acirrado e a campanha das torcidas segue intensa. Fazendo mutirões de votos, cada uma declarou uma estratégia para orientar os fãs. Enquanto a de Gleici se declarou neutra, as torcidas de Mahmoud e Paula fazem chumbo trocado. E isso tem gerado um desconforto.

“Diferente das redes oficiais da Paula que tentam a todo custo difamar o Mahmoud aqui nós respeitamos a amizade dos dois na casa e não iremos nos rebaixar a esse nível. Somos #ForaPaula por questões estratégicas”, disse o perfil oficial de Mahmoud. “Não somos contra ele de maneira alguma. Muito pelo contrário. Até postamos uma nota de pesar assim que nos posicionamos. A nossa decisão foi única e exclusivamente estratégica. Em nenhum momento dirigimos palavras que denegrisse a imagem dele. O respeitamos desde o início!”, respondeu o perfil oficial de Paula.

O perfil de Mahmoud publicou que a torcida de Gleici estava o apoiando, mas utilizaram de uma conta fake da estudante de psicologia. A torcida de Paula foi em busca do posicionamento e reforçou que Gleici não vai apoiar nenhum dos dois. “O adm do perfil oficial da Gleici acabou de nos esclarecer que o tweet em questão divulgado pelo perfil do Mahmoud é fake e que a posição deles será neutra. Cuidado com informações falsas sendo divulgadas como verdadeiras”, publicou o perfil de Paula. “Não percam tempo discutindo com outras torcidas, foquem apenas no gshow!”, publicou o perfil de Mahmoud.

Foto:Reprodução/iBahia

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/