Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024
TV

BBB 18: paraense Diego é protagonista de Paredão desta terça-feira

BBB 18: paraense Diego é protagonista de Paredão desta terça-feira
A edição do “Big Brother Brasil 18” não é bem uma guerra dos sexos, mas foi preciso ter quatro mulheres eliminadas para, finalmente, um paredão ser formado apenas por homens. E é triplo! Caruso, Diego e Lucas disputam a preferência, ou melhor dizendo, a menor rejeição do público.

Foto:Reprodução/Gshow
"No caso do Lucas, está pesando seu comportamento, que algumas pessoas julgam como imoral. Em relação a Diego, a forma como ele jogou e as alianças que fez. Já para Caruso, que está como coadjuvante no paredão, pesam as brigas com Mahmoud, por exemplo", analisa Zakiee Hage, noiva de Diego.

A enquete do EXTRA valida a análise de Zakiee: Caruso é o menos votado até agora, com 18%. Já a disputa entre Diego e Lucas está acirrada. Até o fechamento desta edição, o escritor estava com 42% dos votos e o modelo, com 39%. Um empate técnico, que pode ter diferentes resultados até hoje à noite.

"A nossa vontade seria votar para o Caruso sair, mas não podemos desperdiçar o voto. Estamos votando no Lucas, mesmo ele tendo afinidade com Diego. E isso é algo que queremos esclarecer depois com a família dele", diz Zakiee.

Mas, pelo visto, o pessoal não vai precisar se desculpar, já que o chumbo é trocado.

"Repassei para alguns grupos e estamos pedindo ajuda para as pessoas votarem no Diego, até por ele estar mais acirrado com Lucas", diz Marcelo Pimentel, sócio do empresário cearense.

Na web, Lucas também é conhecido como “o noivo de Taubaté”, uma alusão à falsa grávida de quadrigêmeos do município do estado de São Paulo. Ele, apesar de noivo há cinco anos de Ana Lúcia Vilela, mantém um relacionamento afetuoso com Jéssica, cheio de abraços e carinhos, mas ainda sem beijo na boca.

Para Rafael Meneghini, amigo de Caruso, é justamente esse comportamento de Lucas que tira o foco dos votos no publicitário.

"Lucas tem muita rejeição, mas acredito que o resultado vai ser disputado", aposta Rafael, que emenda: "A eliminação indica mais sobre quem saiu do que quem ficou. Esse momento é bom para Caruso entender melhor o jogo".

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/