Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

BBB 18: Jéssica fala sobre Kaysar: 'Me apaixonei por ele'

BBB 18: Jéssica fala sobre Kaysar: 'Me apaixonei por ele'
Foto:Reprodução/iBahia
Tomando café da manhã com Ana Maria Braga e Louro José, Jéssica, eliminada do “BBB 18”, reviu sua participação no programa. Durante o bate-papo, a personal trainer falou sobre Lucas, Kaysar e Rodrigo, o affair fora da casa. E entregou que está apaixonada.

“Rolou beijo no pescoço, na orelha e teve uma hora que eu até falei: ‘Isso aqui tá quase um créu, tá encoxando, vai para o teu canto’. Mas é gostoso, faria tudo de novo... Eu me apaixonei por ele”, disse Jéssica sobre beijos que recebeu de Kaysar.

E a loira explicou que tudo começou com uma mistura de sentimentos e garantiu que quer vê-lo fora da casa.

“De primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados. Com certeza a gente vai ter um momento de sair junto, de se conhecer e ver o que que é fora da casa”.

Da proximidade com Lucas, Jéssica lembrou que pediu para que o cearense mostrasse os limites, mas ainda assim, disse ter se surpreendido com a repercussão.

“Teve um dia que eu falei para ele: Eu tenho esse jeito de abraçar e dar carinho. Só que eu sei dos meus limites e quero que você imponha os seus, então ele falou: ‘Tá tranquilo’... Então tudo bem, vai continuar como está e continuou, só que para ele refletiu de um jeito não tão bom. Agora saindo e vendo algumas coisas, eu fico chateada pelas pessoas acharem que só eu... Teve uma festa que ele comentou que se a gente fosse solteiro, talvez, as coisas seriam de outro jeito, então…”, justifica Jéssica.

Sobre o ex-affair fora da casa, a personal trainer explicou o que ficou combinado entre os dois e que talvez tenha se desencantado ao conhecer novas pessoas.

“Veio o ‘Big Brother’ e eu falei para ele: ‘Se você conhecer alguém que você veja que é melhor do que eu para ti, vai! Não perca o seu tempo. E eu, se conhecer alguém lá dentro, pode acontecer’. Eu estava apaixonada por ele, naquele momento, mas aconteceram situações lá dentro comigo que, de repente, desencantou um pouquinho”.
 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/