Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024
TV

BBB 18: comércio aposta em promoções para alavancar votos em Gleice

BBB 18: comércio aposta em promoções para alavancar votos em Gleice
Que a Amazônia está mobilizada para fazer da acreana Gleici Damasceno a campeã da 18ª edição do Big Brother Brasil, não é segredo. Mas alguns fãs do reality show global decidiram fazer campanhas de formas inusitadas pela sister. Em Macapá, um estúdio de maquiagem fez uma promoção especial para quem votasse em Gleici. Já em Porto Velho, um café local vai fazer preços diferenciados durante a transmissão da final. 

Segundo a gerente do Juninho Soft Café, Ruth Helena, os torcedores da Gleici poderão acompanhar na íntegra toda a final do reality. "É interessante, a gente consegue divulgar a loja, e também exaltar a participação da Gleici no Big Brother Brasil. A gente decidiu dar desconto em alguns produtos da casa, e claro, vai ter também a torcida por ela", contou.
Foto: Divulgação/Gshow

Já o proprietário do bar Treta, no Acre, anunciou que caso Gleici seja campeã do BBB, ele liberará dez grades de cerveja para os clientes. O bar também contará com wifi liberada para que as pessoas consigam votar na sister. “A gente acredita que ela trará a vitória, afinal, a Gleici não representa apenas o Acre, ela é a Amazônia. Por isso, o público que quiser acompanhar a final no nosso estabelecimento será bem-vindo”, disse.

Outras promoções

Agora que deseja ficar bonita para a transmissão do reality, o Studio S, em Macapá, terá promoção para as pessoas que votarem em Gleici durante a espera pelo atendimento. Os festeiros também devem torcer pela vitória da acreana, afinal, o ingresso para a festa Dopamina Sunset, terá um desconto, caso Gleici vença a disputa. 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/