Líder e anjo definidos, a conversa no 'BBB17' não poderia ser outra a não ser a próxima formação do paredão. Enquanto Daniel está esperando o posicionamento da casa, Emilly parece ter bem clara a ideia de imunizar a amiga Roberta. Ela não vê vantagem
Redação | Atualizado
Líder e anjo definidos, a conversa no 'BBB17' não poderia ser outra a não ser a próxima formação do paredão. Enquanto Daniel está esperando o posicionamento da casa, Emilly parece ter bem clara a ideia de imunizar a amiga Roberta. Ela não vê vantagem em dar o colar do anjo para Luiz Felipe.
“E se eu meter o meu na reta dando o anjo para o Luiz Felipe? Eu prefiro te proteger. O que imunizar o voto da casa vai para o paredão. A gente sempre falou isso”, disse Emilly.
Foto: Reprodução/TV Globo
Ao fim do banho, Roberta e a gaúcha continuaram especulando sobre o jogo. A gêmea fala novamente sobre o alagoano. “Eu adoro o Felipe, mas na hora de proteger o dele, ele vai proteger”, comentou Emilly.
“Mais importante que ver minha mãe, é ficar mais uma semana no jogo. Agora que você falou no Mamão (Ilmar). Ele tem que sair. Juro por Deus, ele é a primeira pessoa para sair. Ele saindo, depois a Mama”, desabafou Roberta, que queria ter ganhado a prova do anjo. Saiba mais no iBahia.
Metade da população também deixaria de consumir produtos oriundos de áreas desmatadas. Dados foram revelados por pesquisa realizada em parceria com o projeto CITinova, do MCTI, e vão orientar política
O Norte é a região com a menor quantidade no levantamento geral, com apenas 1,45 médicos por cada mil habitantes, enquanto na região Sudeste, o número é de 3,39.
O programa fazia pagamentos a famílias que vivem em áreas de reserva extrativista e comunidades tradicionais da Amazônia, como forma de estimular a preservação da floresta e promover a regeneração de
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: