Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Bazar natalino vai reunir mais de 30 lojas de moda e acessórios, em Manaus

Bazar natalino vai reunir mais de 30 lojas de moda e acessórios, em Manaus
Mais de 30 lojas já confirmaram presença no bazar que será montado na Arena da Amazônia, na 'Parada Show de Natal', evento que ocorre nos dias 22 e 23. O espaço vai oferecer opções que vão desde artigos de decoração a acessórios e vestuário adulto e infantil, uma boa oportunidade para quem quiser comprar os presentes de Natal. O bazar funcionará na área climatizada ao longo do corredor dos camarotes da Arena da Amazônia, de 12h às 23h. 

Além do bazar, a “Parada Show de Natal” contará com desfile de personagens infantis interagindo o público, palcos com atrações culturais para adultos e crianças, além de feira gastronômica comandada pelo Rota dos Chefs.

Foto: Reprodução/Shutterstock

O desfile da “Parada Show de Natal” inicia às 17h e vai até 18h30, nos dois dias. A feira gastronômica começa às 17h e vai até 23h. A programação cultural será sempre de 18h30 às 23h, com apresentação de peça teatral e fantoches e show de ritmos variados. A entrada para participar do evento é um quilo de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes.
 

De acordo com o organizador do evento, Sérgio Vhieira, da Arena Produções, o bazar oferecerá ótimas opções de preço e variedade de produtos. “O público irá encontrar artigos interessantes para presentear os amigos e família no Natal, além de roupas para as festas de fim de ano”, ressaltou.

Entre as lojas confirmadas no bazar está o Ateliê Maju Feito à Mão, com acessórios de cabelo para crianças. A proprietária do Ateliê, Andrezza Picanço, diz que as peças são exclusivas e estão sendo confeccionadas para serem vendidas somente no bazar. Outro estabelecimento que já confirmou presença é a loja de roupas femininas e acessórios Paula Modas. “Vamos fazer algumas promoções, como por exemplo, a escova alisadora que estará sendo vendida por R$ 99”, adiantou a lojista. 
No stand da loja Maria Chiquinha o diferencial será a mini sessão de fotos que a
s crianças poderão participar. “Os pais vão poder comprar as roupas para os filhos e fazer fotos com o look no mesmo dia”, explicou. 

Segundo Sérgio Vhieira, os espaços para expositores, tanto na feira quanto no bazar, já estão quase todos fechados, mas ainda há disponibilidade. Os contatos sobre o assunto devem ser feitos pelo telefone 98153-8440.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/