Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Banda Atrium regrava canção do filme Eu Só Posso Imaginar que estreia hoje

Banda Atrium regrava canção do filme Eu Só Posso Imaginar que estreia hoje
Estreia nesta quinta-feira (31) nas principais salas de cinema do país, o filme cristão 'Eu só posso imaginar' de Andrew e Jon Erwin, que conta a história de reconciliação entre pai e filho.

O filme traz no título o nome da canção I Can Only Imagine, escrita por Bart Millard, e lançada a mais de 20 anos pela banda norte-americana MercyMe, e é um dos clássicos da música gospel contemporânea.

O enredo é baseado nas experiência que Bart teve quando decidiu seguir na música para esquecer da violência em sua casa, e o que o levou a escrever a canção, além da reconciliação com seu pai.
Foto: Divulgação
A música I Can Only Imagine, foi regravada por vários ícones da música cristã pelo mundo. No Brasil, artistas como Ana Paula Valadão, do Diante do Trono, Chris Duran, e banda Atrium gravaram a canção em versões brasileiras.

A Banda Atrium é do Amazonas, e o Portal Amazônia entrevistou Dinho Braga, o tecladista, que nos falou da gravação de Eu Só Posso Imaginar a 11 anos atrás. "Gravamos a música pela primeira vez em 2007. Na época cantávamos ela em nossas apresentações, e quando estávamos finalizando nosso CD Meu Lugar, resolvemos colocar de última hora e foi uma das músicas mais tocadas", lembra.

Perguntado sobre o filme, Dinho ressaltou que ficaram surpresos ao saberem da produção. "Ficamos sabendo por meio de um amigo que teria o filme, e ficamos muito felizes em fazer parte dessa história, pois muitas pessoas conheceram essa música através de nós, e isso nos deixa muito felizes e emocionados, e logo aproveitamos para regravar a canção na voz do novo vocalista, e também lançamos um clipe", contou.
Foto: Divulgação
A música gravada pela banda Atrium entrou na playlist oficial da Paris Filme, produtora do longa, no Spotify, e Dinho lembra que foi mais uma grande alegria. "Colocamos a música nas plataformas digitais e para nossa surpresa, a Paris Filme adicionou a nossa versão na playlist deles, e a gente nem acreditava no que estava acontecendo, isso foi sensacional, uma bênção", disse.

Sobre a Banda Atrium

Formada há mais de 15 anos com o nome de Banda Luz, que pouco tempo depois mudou pra Banda Atrium (por motivos de registro), tem uma história na música gospel de Manaus, no Amazonas. São todos jovens-adultos que produzem música evangélica.

Felipe Netto – Voz
Dinho Braga - Teclados
Gilber Araújo - Guitarras
Rubem Emanuel - Baixo
Alison Rabêlo - Bateria

Confira o clipe da música Eu Só Posso Imaginar feito pela banda Atrium:




Sobre o filme

O filme Eu só posso imaginar tem duração de 110 minutos, classificação 12 anos, traz no elenco J. Michael Finley, Brody Rose, Dennis Quaid. Direção de Andrew Erwin e Jon Erwin. Em Manaus, versões legendadas e dubladas podem ser assistidas em quase todos os cinemas da cidade.

Assista ao trailer do filme Eu Só Posso Imaginar:

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/