Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sábado, 06 Março 2021

Atriz apontada como pivô da separação de Brad Pitt nega envolvimento

Atriz apontada como pivô da separação de Brad Pitt nega envolvimento
A atriz Marion Cotillard negou, nesta quarta-feira, que tenha qualquer envolvimento amoroso com o ator Brad Pitt. A francesa, que atua no filme "Allied" - ainda a ser lançado -, ao lado do americano, foi apontada por algumas publicações como o pivô da separação do astro e da mulher, Angelina Jolie. Em um desabafo, por meio de uma rede social, Marion afirmou que respeita muito o casal e anunciou ainda que está grávida de seu companheiro. 

"Esta vai ser a minha primeira e única reação ao turbilhão de notícias que saltaram nas últimas 24 horas e em que fui envolvida. Não estou habituada a comentar este tipo de coisa ou levá-las a sério, mas esta situação está afetando as pessoas que amo, por isso, tenho de falar. Primeiro, há muitos anos, conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que esperamos. Ele é o meu amor, o meu melhor amigo, o único de que preciso", diz Marion, se referindo ao companheiro, ator Guillaume Canet.


Atriz negou envolvimento com Pitt e falou sobre gravidez. Foto: Reprodução

Em seguida, ela falou sobre os rumores de que estaria "devastada" após ter sido apontada como pivô da separação de Brad e Jolie. "Segundo, para os que indicaram que estou devastada, estou muito bem, obrigada". 

Por fim, Marion desejou ao companheiro de trabalho e à companheira dele mais tranquilidade. "Finalmente, desejo muito que Angelina e Brad, que respeito muito, encontrem paz neste momento tumultuoso. Com todo o meu amor, Marion", finalizou a atriz francesa.

Foi a coluna "Page Six" que deu início aos boatos de que Marion teria começado um affair com Pitt durante as filmagens de "Allied", em Londres, na Inglaterra. Segundo a publicação, Angelina Jolie teria descoberto a traição após contratar um detetive particular para vigiar o ator durante as filmagens. Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 06 Março 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/