Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024
TV

Ator de 'Senhora do destino' diz que ainda é lembrado pelo papel de 2004

Ator de 'Senhora do destino' diz que ainda é lembrado pelo papel de 2004
Foto:Reprodução/iBahia
Thadeu Matos, ator que interpretou Bruno, o neto de Do Carmo (Suzana Vieira) em "Senhora do destino", voltou ao ar depois de 14 anos. Apesar de ser uma cena rápida em "O tempo não para", onde interpretou o dono de uma academia, ele conta que recebeu mensagens de pessoas que se lembravam dele por causa da trama de Aguinaldo Silva, exibida pela Globo em 2004.

- Fiquei surpreso porque já tem mais de dez anos que a novela foi ao ar. Me questionaram se ficaria na novela, se estava de volta - diz ele, que não foi avisado se terá mais sequências da história de Mario Teixeira.

Thadeu afirma ainda que ficou admirado de o público ter se recordado dele principalmente pelo fato de ter "mudado bastante fisicamente": - Eu era novinho (12 anos). Tinha outro corte de cabelo e era 'magrinho'. Também sou bailarino e, por causa da dança, tenho um corpo diferente do que tinha antes - comenta o ator, hoje com 27 anos.

Antes de reaparecer em "O tempo não para", seu único trabalho na televisão depois de "Senhora do destino" foi "Apocalipse", da Record. Mas esteve no elenco de várias peças, como "Vamp", "Batalha" e "Rio diversidade".  - Muitas pessoas acreditam que os atores só trabalham quando estão fazendo novela ou filme. Infelizmente, o acesso do público ao teatro ainda é pequeno. Já o alcance da televisão, enorme - afirma ele, que também é dublador de filmes e séries, como, por exemplo, "Criminal Minds".

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/