Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Artista ministra oficina de hand lettering em Manaus

Artista ministra oficina de hand lettering em Manaus
Você sabe o que é hand lettering? A arte é conhecida como o desenho de letras e tem ganhado cada vez mais adeptos. Nas redes sociais, por exemplo, é comum ver trechos de músicas ou frases de filmes serem incrementadas com a criatividade de quem faz lettering. E, para quem quer aprender as técnicas dessa arte, no sábado (11) acontece um workshop na loja Jogo de Nós, localizada na rua Rio Içá, bairro Nossa Senhora das Graças. As inscrições estão abertas e seguem até a sexta-feira (10).
Foto: Divulgação


A arquiteta Lorena Pimentel ministra o curso, que terá carga horária de 4h, com início às 15h. Para efetuar a inscrição, basta entrar em contato com Lorena no instagram @letradefangirl ou com a própria loja Jogo de Nós. O investimento é de R$ 120.

Segundo Lorena, não há pré-requisitos para participar do workshop, como boa coordenação, caligrafia bonita ou habilidade de desenho. "Na oficina, os alunos aprenderam a desenhar diferentes tipos de letras, tipos de sombras, noções de brush lettering, banners e o processo de criação e finalização de um lettering", explica a arquiteta, que também faz encomendas de artes personalizadas e exclusivas.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/