Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Após erro, participante do The Voice Brasil volta ao reality

Após erro, participante do The Voice Brasil volta ao reality
Foto: Reprodução/GShow
A eliminação de Rafah, participante da 6ª edição do 'The Voice Brasil', na última quinta-feira (1) está dando o que falar. Após uma mobilização dos fãs do roqueiro nas redes sociais, que acreditam que o cantor foi vítima de sabotagem durante a sua batalha contra Luan Douglas, do time Teló, o que o fez perder a batalha, o ex-integrante do time Lulu cogita entrar com um processo contra a Globo. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia'. "Na minha opinião, um tipo de erro como esse anularia a votação", disse.

No momento em que cantava para conquistar uma vaga na próxima fase do reality show, a produção do TVB colocou o seu numero de votação, mas com a foto e o nome do adversário. De acordo com Rafah, em entrevista para o jornal 'O Dia', o diretor-geral do 'The Voice', Creso, alegou em uma ligação que o erro não teria influenciado no resultado da votação que o eliminou. "Me ligou para dizer que não poderiam me dar uma nova chance. Para mim, a Globo assumiu o erro quando me ligou", afirmou.

Volta ao reality

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', o roqueiro recebeu da direção do reality show uma chance para voltar a disputa após a confusão na votação.

O músico volta a se apresentar com os outros candidatos na próxima fase do reality show, 'Remix', com data prevista para ir ao ar no dia 15 de dezembro.

Redes sociais 

Rafah revelou a Léo Dias que foi prejudicado pelas campanhas feitas por Luan Douglas nas redes sociais, prática que é proibida pela emissora. "A produção disse que era proibído divulgar o dia em que a gente ia participar da disputa para que não houvesse mobilização de fãs. Eu segui à risca a recomendação - e olha que eu tenho uma rede social muito forte. Toquei no Rock in Rio em 2011 porque venci um concurso feito pela internet. O Luan fez campanha com banner e tudo. Está tudo lá no Instagram dele", continuou o rapaz.

O músico ainda afirmou que levou um puxão de orelha da Globo após a divulgação de um clipe nas redes sociais, que não tinha ligação com o The Voice. "A Globo está de olho nas redes sociais. A produção mandou eu retirar uma postagem sobre o lançamento de um clipe meu, que não tinha nada a ver com a competição. Se eles estão tão ligados nas redes sociais, por que não puniram o Luan?", acrescentou.

Indeciso, o cantor que recebeu o apoio dos fãs nas redes sociais ainda não decidiu se irá mopver uma ação na Justiça contra a emissora. "Vou me reunir com meu advogado e meus investidores para decidir. Eu não resolvo nada sozinho", explicou. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/