Antônio critica Marcos e defende Manoel: ‘iria pra porrada com ele’

A discussão entre Marcos e Manoel, por conta das brincadeiras do castigo do Monstro no Big Brother Brasil (BBB 17), ainda está dando o que falar. Antônio, que disputou a permanência com o irmão gêmeo, afirmou, em entrevista ao site oficial do programa, Gshow, que se estivesse dentro da casa, o desfecho teria sido outro.

Irmãos foram os primeiros a entrar na casa. Foto: Reprodução/Twitter-antoniorafask
“Eu iria pra porrada com ele”, disparou o promotor de eventos. O castigo do Monstro, dado pelo Anjo Daniel a Marcos e Ilmar, tem a missão de trolar os brothers. Alguns confinados, como Manoel, saíram do sério. Antônio acredita que as brincadeiras estavam boas até este sábado, quando, na opinião dele, Marcos e Ilmar passaram do limite.

“Depois, levaram tudo para o lado da maldade e ficaram em cima do meu irmão, até que ele se estressou”. Antônio defende que qualquer um no lugar do irmão teria a mesma reação. “A partir do momento em que você está num ambiente e você tem que conviver com outros tipos de pessoas, tem que respeitar o espaço do outro. O Marcos quis aparecer”, declara. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade