Anitta relembra primeiro beijo aos 11 anos: “Beijo horrível, traumatizante”

Nem sempre o primeiro beijo é aquela cena romântica de novela, o de Anitta mesmo pode servir como exemplo. A funkeira relembrou como perdeu o rótulo de ‘boca virgem’ em entrevista para Matheus Mazzafera e admitiu que o momento não foi nada agradável.

O beijo aconteceu quando Anitta ainda era Larissa, aos 11 anos, com um colega da escola. De forma cômica, a cantora narrou o momento para o blogueiro em seu canal no youtube. “Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia. Saímos da aula, um calor do inferno. Tinha tomado banho às seis da manhã…”, disse.

Foto: Divulgação
Anitta que já trocou beijos com Maluma durante a passagem do colombiano pelo Brasil, contou com a ajuda de uma amiga para perder o BV. Ela teria arranjado um encontro para os dois nos fundos da escola onde tudo aconteceu.

Ao narrar a história, a carioca ainda lembra que o menino em questão tinha um freio de burro (tipo de aparelho dentário) e que ele retirou o aparelho para beija-lá.  “Uma amiga minha combinou com o menininho que eu achava bonitinho. O menininho tinha um freio de burro (tipo de aparelho dentário), fomos para trás da escola, embaixo de uma árvore e ele falou assim, olha que horrível: ‘deixa eu tirar o meu negócio’. Ele tirou o freio de burro e me deu um beijo”, contou aos risos.

A nota para o beijo? Provavelmente zero. Anitta classificou o beijo como traumatizante. “Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante! Um calor, aquele cheiro de suor. Foi péssimo!”, disse. ,as parece que teve um segundo round, onde o colega já estava mais habilidoso. “Mas o segundo foi melhor”, ressaltou a cantora. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade