Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Angélica afirma que Luciano não é machista: "por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora"

Angélica afirma que Luciano não é machista: "por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora"
Os apresentadores Angélica e Luciano Huck vão ser os convidados do programa de Jô Soares na noite desta terça-feira (11). Durante o bate-papo, a loira aproveitou para rasgar elogios ao marido, com quem tem três filhos - Joaquim, Benício e Eva.


Foto: Reprodução/GShow


"Ele não é machista, a saia é muito longa porque eu quero. Por ele, eu usava sainha curta e barriga de fora", afirmou ela, segundo informações do 'Gshow'. Luciano, por sua vez, revelou que convidou a loira para participar de uma matéria em Fernando de Noronha antes de começar o namoro porque tinha segunda intenções: "eu já achava ela gata e tinha algum interesse além dos estúdios, mas a desculpa foi essa".


O casal ainda relembrou o acidente de avião que sofreu junto com os filhos, no ano passado. "Fiquei bem traumatizada pela situação toda e no último ano mudei alguns hábitos na minha vida, comecei a fazer meditação e ioga", diz Angélica, que agora faz questão de aproveitar cada momento da vida. Luciano concorda com a esposa: "a gente quase morreu num domingo de sol, num dia lindo, num voo de 15 minutos, então ter a agenda cheia amanhã não quer dizer que você não vai morrer". Opens external link in new windowSaiba mais iBahia.

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/