Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Amor proibido: 'Malhação' terá aluna apaixonada por professor

Amor proibido: 'Malhação' terá aluna apaixonada por professor
“Malhação” vai abordar um tema polêmico: a paixão de uma aluna por um professor. Na novela teen, Lica (Manoela Aliperti) vai declarar que está apaixonada por Bóris (Mouhamed Harfouch). "EU, Boris. Por você. Eu juro que eu não queria, mas... Eu tô apaixonada por você", fala ela. Bóris se assusta e fala que não há a menor possibilidade de acontecer algo entre eles dois.

Foto: Reprodução/TV Globo

"Você só tá transferindo pra mim a figura do seu pai. Lica, me entende, por favor. Eu não tô de maneira nenhuma desmerecendo o seu sentimento. Olha pra mim. Eu só quero que você siga o meu raciocínio. Você veio, você falou, agora por favor, me escuta. Você não acha muita coincidência, que depois de me conhecer desde pequena, você se interesse por mim justo agora, quando a sua relação com o seu pai tá completamente... Depois dele sair da sua casa, de você descobrir que ele tem uma outra filha, dele ter te agredido?", pergunta ele, paciente. Lica não aceita a conversa e sai da sala dele, chorando.

Na trama, Bóris encaminha a aluna para a psicóloga da escola e se abre para a mulher, Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), que avisa ao marido que ele pode se meter numa grande confusão por causa da paixão da aluna. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/