Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024
TV

Amigos de Marcos fazem campanha para eliminar Emilly

Amigos de Marcos fazem campanha para eliminar Emilly
Parece que os amigos de Marcos que estão administrando as redes sociais do cirurgião plástico, assim como o próprio brother, não estão gostado do comportamento de Emilly no 'BBB17'. Uma prova disso foi o posicionamento do perfil oficial dele no Twitter, que começou a puxar mutirões com a hashtag #ForaEmilly.


A justificativa dos administradores é que, antes de tudo, é preciso defender a permanência do Doc no jogo. 

E não é só os amigos do cirurgião que estão insatisfeitos com o relacionamento de Marcos e Emilly não. A mãe do Doutor, Enilda Harter, revelou em entrevista que não apoiava o namoro dos dois e chegou a chamar a gêmea de mal educada. 

Indicada com seis votos para enfrentar o seu segundo paredão, Emilly criou um verdadeiro climão na casa por conta das suas atitudes consideradas egoístas pelos confinados. A sister, que no começo do jogo tinha uma amizade com Roberta, se afastou da estudante de Serviço Social e criou uma inimizade maior ainda com Vivian e Pedro, tendo ao seu lado apenas Ilmar, Marcos e Daniel, que acreditam numa mudança da jovem.

Além da campanha feita pelos amigos de Marcos, Emilly conta com a ira das fãs da dupla sertaneja Henrique e Juliano. Após fazer revelações sobre o seu namoro com Juliano dentro da casa, a gêmea tirou as fãs da dupla do sério, e conquistou alguns votos contra a sua permanência na casa, já que o fã-clube dos músicos também criaram campanha para eliminar a gaúcha. Saiba mais no iBahia. 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/