Amazônia é tema de festa no Big Brother Brasil

Para tirar de vez o clima de tensão pós paredão, os brothers ganharam do big boss uma festa temática, e quem ficou feliz com a escolha foi a sister Vivian, já que a festa teve como tema a ‘Amazônia’, mas parece que nem tudo foram flores durante a madrugada desta quinta-feira (2) e o clima pesou entre os confinados. 

Foto: Reprodução/Tv Globo
O primeiro arranca rabo ficou por conta de Marcos e Roberta. A youtuber não ficou nada feliz de ver o médico conversando com Emilly na cozinha e tentou afastar a amiga, mas parecia que a sister estava curtindo o papo do doutor, que fez de tudo para incluir Roberta na conversa e falou sobre a maquiagem de Roberta. A blogueira não gostou da ousadia do brother e mandou um “você acha que eu sou otária?” para Marcos, que ficou sem entender nada.
O segundo round foi de Marinalva e Luiz Felipe. A paratleta ficou incomodada com a implicância do alagoano com Marcos e quis tirar tudo a limpo. O brother contou que depois que ouviu o doutor falar mal do relacionamento dele com Mayla, ficou desconfiado do colega de confinamento. Marinalva, sempre sincera deu um chega pra lá no mister. “O que você e a Mayla têm? Vocês não têm nada”, deixando o brother a ver navios. 
Durante a noite, Marcos não desistiu de tentar algo com Emilly. Insistente, o doutor ouviu um sonoro não da sister, que viralizou nas redes sociais. Após inumeras investidas, Marcos recebeu um “eu me basto”, da gaúcha.
Para fechar a festa com chave de ouro, não poderia faltar uma frase polêmica. E quem soltou a pérola foi o alagoano Luiz Felipe. Em conversa com a miss Amazonas, o brother revelou que poderia ficar com Emilly. “Se eu não tivesse beijado a Mayla estava propenso a….”, e foi completado pela amiga. “Ir atrás da Emilly”. Será que rola triângulo? Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade