Manaus 30º • Nublado
Sexta, 01 Março 2024
TV

Amazonense Vivian Amorim é finalista no BBB 17; Relembre a trajetória

Amazonense Vivian Amorim é finalista no BBB 17; Relembre a trajetória
Com 77 dias de confinamento, nesta terça-feira (11), a amazonense Vivian Amorim é um das finalistas do reality show Big Brother Brasil 17. A princípio a advogada deixou o público receoso com sua participação e escolha de aliados no jogo, mas aos poucos conquistou os telespectadores. No jogo, ela foi duas vezes emparedada, apenas uma vez Líder e não ganhou nenhuma prova do Anjo. Relembre momentos da manauara na casa:
Amizades

Antes mesmo de entrar na casa, apenas com o anúncio de sua participação, Vivian já causava comoção nas redes sociais. Paulinha, que participou do BBB 11, rebateu alfinetadas sobre ela em um tweet em que Vivian a chamou de "gorda". "Quando ela sair, vai me ver linda e magra", retrucou Paulinha, que ainda assim pediu calma para não julgar a amazonense tão cedo.

"Eu não criei antipatia por ela. Até porque, não falou nenhuma mentira. Eu era gorda mesmo. Mas Vivian falou de forma errada, pejorativa. Claro que eu tinha gostado mais dela antes. Mas acho que ela se irritou comigo porque sou de Roraima e ela do Amazonas, ambos no Norte. Eu entrei e ela não tinha entrado", afirmou.

Já na casa, Mayara, Manoel, Pedro, Roberta e Rômulo foram os principais amigos da ex-miss Amazonas (2012) na 17ª edição do BBB. Vivian e Mayara se identificaram de cara e foram as primeiras líderes do jogo. No entanto, já na semana seguinte, as duas se enfrentaram no Paredão, em fevereiro, e Mayara deixou a disputa.

Intuição de mãe 

Uma das atitudes da jovem no reality que deixou a mãe com o pé atrás foi o 'namoro' com Manoel, irmão gêmeo de Antônio. Vera Lúcia não aprovava o relacionamento, que surpreendeu a todos. Com a eliminação de Manoel, a mãe de Vivian de Vivian aprovou a nova postura da filha, que resolveu manter o foco e aproveitar mais o programa.
Foto: Reprodução/GShow
Aos poucos, os aliados deixavam o confinamento e com a eliminação de Rômulo - que torce pela vitória da advogada - em 21 de março, Vera Lúcia, mãe da manauara, lamentou a perda de aliados da filha, mas garantiu que a cada Paredão ela se tornava mais forte.

Pivô de brigas entre o casal Emilly e Marcos involuntariamente, Vivian se afastou do grupo que também contava com Ilmar. Diversas vezes a amazonense foi colocada como motivo para os ciúmes de Emilly com o doutor, quando ele mesmo a comparava com Vivian. Ensaios de reaproximação aconteceram no decorrer do programa.

Festa e mais festa

Rainha das festas, Vivian aproveitava ao máximo para comer bem e dançar muito em cada festa. Inclusive ganhou uma festinha de aniversário, dividida com Marcos, no dia 21 de março. Seu aniversário foi no dia anterior, quando completou 24 anos.
Foto: Reprodução/GShow
"Eu estou muito feliz de estar comemorando meu aniversário aqui, era uma coisa que eu já tinha imaginado. Só de estar aqui, a gente já é vitorioso. Estou feliz de dividir esse momento com vocês porque é um momento que eu espero muito. Gosto de aniversário. Aqui a gente faz amigos, alguns mais outros menos próximos. Mas com certeza vai estar marcado na minha vida. Cada um de vocês tem uma importância de estar comigo aqui nesse dia. Estou sentindo muita falta de abraçar minha mãe, meus amigos e meus familiares, mas só de estar podendo comemorar aqui sei que eles estão vendo e comemorando com a gente", disse ela.
Foto: Reprodução/GShow
Por falar em festa, depois da eliminação do affair Manoel, Vivian se interessou apenas por uma "pessoa", na Festa Zumbi, também em março: uma das gárgulas que enfeitavam o cenário: "O nome dele é Dragon. Não é paixão, gente. É só amizade", brincou com os brothers.

Vivian também se destacou no pós festa quando Elettra Lamborghini participou do reality. Com roupas justas e decotes a sister italiana logo foi alvo de comentários por parte dos homens da casa e Vivian não gostou de alguns. Para a sister, os colegas estavam sendo machistas quando ficaram se perguntando qual iria conquistar a italiana usando como argumento suas roupas. "Alguém perguntou se ela quer?", indagou Vivian, defendendo Elettra. 

Homenagens fora da casa 

Vivian acabou conquistando muitos fãs em todo o País. Mas em Manaus, sua terra natal, ganhou homenagens de alguns artistas de destaque local, como do cantor amazonense Sayme França, que compôs a música 'Vai Explodir', em parceria com o DJ Tex.

Paródias criadas pela Tal Qual Dublagens também foram uma forma de homenagear a sister, como quando brincou com sumiços de polpa de cupuaçu, de ingá, mangarataia e sebo de holanda, produtos típicos da região.

Reta final

Nos últimos dias de confinamento, Vivian tem se mantido mais reflexiva. Ainda assim, a moça exala alegria e dançou a coreografia de 'Tic tic tac', da banda amazonense Carrapicho 'de Manaus para o mundo'. Em conversa com Ieda, a 'Mama', revelou que espera chegar aos 70 anos como ela, com "tanta vontade de viver ou de fazer coisas tão diferentes".
Foto: Reprodução/GShow
Já na noite desta segunda-feira (10), com a eliminação de Marcos do jogo, Vivian se uniu a Ieda para consolar Emilly. A advogada afirmou que mesmo com as diferenças com a sister, não viraria as costas para ela nessa situação. Com o anúncio oficial das três finalistas, o reality abre a votação para a escolha da campeã nesta terça-feira (11), que será consagrada na quinta-feira (13).

Mobilização

Nas redes sociais, famosos e ex-BBBs iniciaram uma campanha virtual em favor da amazonense, com a hashtag #UnidosPelaVivian. Entre os 15 participantes da 17ª edição do reality show, ao menos sete já manifestaram torcida pela ex-miss: Daniel, Marinalva, Mayara, Luiz Felipe, Manoel (com quem Vivian formou um casal), Rômulo e Roberta. Além dos ex-companheiros de confinamento, personalidades da internet como Inês Brasil e Thaynara OG também declaram apoio à advogada. 

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 01 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/