Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Amazon Sat transmite desfile da Fashion 092, em Manaus

Amazon Sat transmite desfile da Fashion 092, em Manaus
Os influenciadores digitais, blogueiros, colunistas e apaixonados por moda terão uma oportunidade de conferir as maiores tendências durante o desfile da Fashion 092. O evento acontece na próxima quinta-feira (8), e contará com uma transmissão exclusiva feita pelo Canal Amazon Sat, das 20h30 até 22h30. 
O desfile terá um estrutura de padrão internacional com a cenografia pensada com exclusividade e trilhas sonoras personalizadas para cada loja, idealizada pelo DJ Sidney Almada. O ponto alto do desfile é a presença dos tops internacionais Gianne Albertoni e João Paulo Mantovani.
Foto: Reprodução/Shutterstock/
O evento conta também com um staff do mais alto padrão que será responsável pela produção dos desfiles, como por exemplo, o topo stylist Edinho Serrão, e também o empresário Fernando Salignac. A apresentação terá a união de lojas renomadas e de grifes da capital. TransmissãoO desfile que acontece na Plenária do Studio 5 ganhará transmissão exclusiva pelo Amazon Sat, com a apresentação de Jéssica Monteiro e a participação da repórter Marina Amazonas. A jornalista Mazé Mourão fará comentários sobre as roupas que entrarão na passarela. "É uma cobertura diferente, mas a nossa equipe está completamente focada em apresentar o melhor para o público do Amazonas. Espero que as pessoas confiram todas as novidades do mundo fashionista", disse o gerente de transmissão do Amazon Sat, Anderson Mendes. Acostumada com o mundo fashion, a apresentadora Mazé Mourão se diz entusiasmada com a transmissão do desfile. "O que me encanta é o tamanho do evento, porque serão mais 20 lojas participando do desfile e vamos destacar o melhor para os telespectadores. Isso me traz uma expectativa boa, principalmente pelo fato de ser a minha primeira participação como casting do Amazon Sat. Esse convite apenas reforça a preocupação do Studio 5 de colocar Manaus na rota da moda. A cidade precisa de eventos como este", afirmou a apresentadora. 

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/