Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Terça, 24 Novembro 2020

Amazon Sat Play: uma nova forma de conhecer a Amazônia

Amazon Sat Play: uma nova forma de conhecer a Amazônia
Com um conteúdo exclusivo sobre a Amazônia, o canal Amazon Sat oferece uma nova forma de conhecer a região. A partir desta quinta-feira (8) é possível baixar o aplicativo Amazon Sat Opens external link in new windowPlay, que distribui o conteúdo do canal sob demanda.

"A partir de agora é definitivo. Estamos em multiplataformas à disposição do usuário em qualquer lugar e qualquer hora. As pessoas não param mais em frente à TV e também possuem um leque muito grande de possibilidades para assistir. Com isso, precisávamos dessa renovação. Foi a partir dessa necessidade que criamos o Amazon Sat Play", afirma o gestor do núcleo de Design e Usabilidade da Amazônia Cabo, Willen Ataíde.

O Amazon Sat Play é multiplataforma porque pode ser usado via Android, iOS, Smart TV e Web. "Para nós esse é um salto muito grande em nossas produções e também na qualidade de entrega para nossos telespectadores. Então pensamos em todas as possibilidades ao nosso alcance", disse.
Foto: Divulgação/Amazônia Cabo
Pelo aplicativo, a grade de programação disponibilizada no site Bora Vê, no canal do Youtube, transmissões via Facebook, convergem para o mesmo local de forma mais simples e rápida. "Agora temos a possibilidade de quebrar a barreira da hiperlocalidade, porque onde quiserem acessar o conteúdo, podem", garante o gestor.

A chegada do aplicativo não tira o canal da TV. Segundo Ataíde, é o contrário: "A gente sabe que o nosso canal tem um conteúdo muito específico e vimos a necessidade de estar mais próximo dos telespectadores. Então além do celular, do tablet, o Play também está na SmartTV, o que é novo para nós".  

O Amazon Sat Play foi desenvolvido pelos setores de Inovação e Desenvolvimento & Design e Usabilidade, da Amazônia Cabo. O lançamento oficial acontece na noite desta quinta-feira (8) durante o evento Fashion 092, desfile que contará com transmissão exclusiva feita pelo Canal Amazon Sat, das 20h30 até 22h30, no Studio 5, em Manaus (AM).

Veja mais notícias sobre Variedades.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 24 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/