Manaus 30º • Nublado
Terça, 23 Abril 2024

Amazon Sat Play: uma nova forma de conhecer a Amazônia

Amazon Sat Play: uma nova forma de conhecer a Amazônia
Com um conteúdo exclusivo sobre a Amazônia, o canal Amazon Sat oferece uma nova forma de conhecer a região. A partir desta quinta-feira (8) é possível baixar o aplicativo Amazon Sat Opens external link in new windowPlay, que distribui o conteúdo do canal sob demanda.

"A partir de agora é definitivo. Estamos em multiplataformas à disposição do usuário em qualquer lugar e qualquer hora. As pessoas não param mais em frente à TV e também possuem um leque muito grande de possibilidades para assistir. Com isso, precisávamos dessa renovação. Foi a partir dessa necessidade que criamos o Amazon Sat Play", afirma o gestor do núcleo de Design e Usabilidade da Amazônia Cabo, Willen Ataíde.

O Amazon Sat Play é multiplataforma porque pode ser usado via Android, iOS, Smart TV e Web. "Para nós esse é um salto muito grande em nossas produções e também na qualidade de entrega para nossos telespectadores. Então pensamos em todas as possibilidades ao nosso alcance", disse.
Foto: Divulgação/Amazônia Cabo
Pelo aplicativo, a grade de programação disponibilizada no site Bora Vê, no canal do Youtube, transmissões via Facebook, convergem para o mesmo local de forma mais simples e rápida. "Agora temos a possibilidade de quebrar a barreira da hiperlocalidade, porque onde quiserem acessar o conteúdo, podem", garante o gestor.

A chegada do aplicativo não tira o canal da TV. Segundo Ataíde, é o contrário: "A gente sabe que o nosso canal tem um conteúdo muito específico e vimos a necessidade de estar mais próximo dos telespectadores. Então além do celular, do tablet, o Play também está na SmartTV, o que é novo para nós".  

O Amazon Sat Play foi desenvolvido pelos setores de Inovação e Desenvolvimento & Design e Usabilidade, da Amazônia Cabo. O lançamento oficial acontece na noite desta quinta-feira (8) durante o evento Fashion 092, desfile que contará com transmissão exclusiva feita pelo Canal Amazon Sat, das 20h30 até 22h30, no Studio 5, em Manaus (AM).

Veja mais notícias sobre Variedades.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/