Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024
TV

Amazon Sat estreia nova temporada do programa ’Sem Roteiro’, nesta sexta-feira

Amazon Sat estreia nova temporada do programa ’Sem Roteiro’, nesta sexta-feira
O Amazon Sat, canal que é a cara e a voz da Amazônia e do amazônida, segue com os lançamentos de novidades para a programação de 2019. Desta vez, quem retorna à grade é o programa Sem Roteiro, que juntou o humor dos comediantes manauaras Tribo da Comédia à nova temporada.


Depois de ter lançado Dieguinho Oliveira, hoje no Zappeando, e Rafael Monbritt, na versão Geek, o Sem Roteiro com a Tribo da Comédia chega nesta sexta-feira (10), a partir das 15h30 (horário Manaus), na grade de programação do canal Amazon Sat. 
Foto: Divulgação/Amazon Sat


Para o gerente de programação e conteúdo do Amazon Sat, Anderson Mendes, o Sem Roteiro tem a proposta de ser um programa que faz jus ao nome, além do uso da criatividade para produzir conteúdos inovadores.


"Nossa proposta com o programa é sempre buscar fazer algo diferente e com criatividade. Surgiu a possibilidade de nos justarmos com os comediantes, onde eles são os rostos e nós a parte técnica, e adaptamos a parceria ao Sem Roteiro. Essa temporada com o Tribo da Comédia vai trazer esses humoristas de Manaus, com seus shows de stand up comedy e suas características próprias, com a proposta de experimentar", conta Anderson. 
Foto: Divulgação/Amazon Sat

Com o formato diferente, tendo entrevistas bem humoradas e novos quadros, o Sem Roteiro trará um linguajar amazônico cheio de "fuleiragem", como lembra o produtor Adailton Santos.


"O programa está repaginado e vamos ter, além do amazonês, um conteúdo bem regionalizado, com figuras do cenário amazônico e personalidades nacionais para serem entrevistadas pelos meninos do Tribo da Comédia, já gravamos com a cineasta Bruna Ferraz, conhecida da Banheira do Gugu, o humorista Nil Agra, e muitas outras atrações virão", conta o produtor.


Confira o teaser do programa:




O Sem Roteiro é apenas uma das novidades da nova programação do canal Amazon Sat para 2019. A nova temporada estreia nesta sexta, 15h30 com o programa inédito, e as reprises aos sábados e domingos, 16h (hora de Manaus).


Para assistir a programação do canal em TV aberta sintonize em Manaus (AM), canal digital 44.1, em Porto Velho (RO) no canal digital 22.1, em Boa Vista (RR) no canal 23.1, em Rio Branco (AC) no canal 31.1, e em Macapá (AP) no canal 29.1. Em Belém (PA) pela ORM Cabo, canal 24, ou através da internet, pelo facebook ou youtube.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/