Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Amália, Selena e Tiago enfrentam bandidos para salvar Diana

Amália, Selena e Tiago enfrentam bandidos para salvar Diana
Em 'Deus Salve o Rei', o plano de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen) para desmascarar Catarina (Bruna Marquezine) está em andamento. As duas observam de longe Diana (Fernanda Nobre), que segue pela estrada e é conduzida por Tiago (Vinícius Redd).

A ideia é prender Delano (Jaedson Bahia) quando ele for tentar matar a camareira e obrigá-lo a confessar todas as armações de Catarina. “Estranho... já percorremos um bom caminho e até agora nada do Delano aparecer”, estranha Amália.


Foto: Divulgação/Gshow

De repente, as duas veem dois homens encapuzados se aproximando de Diana e Tiago.  O soldado pergunta o que eles querem, mas logo inicia um duelo contra a dupla. Um terceiro bandido se aproxima, e Amália o atinge com uma flecha. Diana fica desesperada e quase é golpeada por um dos bandidos. Selena também parte para a luta e derrota um dos homens.

O grupo consegue abater o trio, no entanto, as coisas não saem como o planejado. “Nenhum deles é Delano!”, diz Tiago. Eles estranham e ficam desconfiados.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/