Amália, Selena e Tiago enfrentam bandidos para salvar Diana

Em ‘Deus Salve o Rei’, o plano de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Selena (Marina Moschen) para desmascarar Catarina (Bruna Marquezine) está em andamento. As duas observam de longe Diana (Fernanda Nobre), que segue pela estrada e é conduzida por Tiago (Vinícius Redd).

A ideia é prender Delano (Jaedson Bahia) quando ele for tentar matar a camareira e obrigá-lo a confessar todas as armações de Catarina. “Estranho… já percorremos um bom caminho e até agora nada do Delano aparecer”, estranha Amália.

Foto: Divulgação/Gshow
De repente, as duas veem dois homens encapuzados se aproximando de Diana e Tiago.  O soldado pergunta o que eles querem, mas logo inicia um duelo contra a dupla. Um terceiro bandido se aproxima, e Amália o atinge com uma flecha. Diana fica desesperada e quase é golpeada por um dos bandidos. Selena também parte para a luta e derrota um dos homens.

O grupo consegue abater o trio, no entanto, as coisas não saem como o planejado. “Nenhum deles é Delano!”, diz Tiago. Eles estranham e ficam desconfiados.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade