Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024
TV

Alexandre Nero se irrita com seguidores após críticas à entrevista ao 'Fantástico'

Alexandre Nero se irrita com seguidores após críticas à entrevista ao 'Fantástico'
Foto:Reprodução/iBahia
O ator Alexandre Nero volta à telinha nesta segunda-feira (23) na série 'Onde Nascem os Fortes', mas o que deu o que falar na internet neste fim de semana foi a entrevista que o artista deu para o 'Fantástico'. Durante o bate-papo com Poliana Abritta, Alexandre citou algumas situações complicadas que enfrentou durante a permanência no sertão da Paraíba.

"Celular não pega, internet não pega. A gente está distante de tudo. Vamos dar um passeio no shopping, não tem. Vamos dar um passeio na rua, não tem. Então a gente tem bastante tempo para olhar para dentro", disse ele.

Os seguidores, então, acreditaram que a fala do ator foi preconceituosa. Ele, claro, não gostou nada da colocação dos internautas. "Depois de gravar uma noturna ontem, eu acordo hoje com gente falando da entrevista do Fantástico, dizendo que eu falei mal da Paraíba. Porque aqui não tem celular, não tem internet. Para alegria de vocês, a gente atolou ontem o carro depois da noturna, à meia-noite. Sem celular e sem internet, a gente veio a pé para o hotel, no meio do nada. [Andamos] uns cinco ou sete quilômetros a pé", contou ele.

"Nós estamos no fundo do Cariri. E desde quando isso é falar mal da terra? Isso é falar mal das operadoras. Vai reclamar com a Vivo, com a Tim, com a Claro. Não pega nada aqui no profundo Cariri. Vocês não sabem nem onde a gente está [gravando]. Mano, não me faz pegar nojo. Não!", concluiu, aos berros.

Veja mais notícias sobre TV.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/