Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Unicórnios e fadas são tema da festa 'Valeimezona', em Manaus

Unicórnios e fadas são tema da festa 'Valeimezona', em Manaus
Os Unicórnios e fadas vão invadir a capital do Amazonas no dia 10 de março. A data marca o lançamento da 'Valeimezona', que acontecerá no Largo 443, localizado na Rua 10 de Julho, 443 - Centro. Em entrevista ao Portal Amazônia, o produtor do evento, Rodrigo Santos, falou sobre a temática da festa que agradará ao público pop de Manaus. 

Após um hiato, o produtor Rodrigo Santos, decidiu trazer novas festas temáticas para o público de Manaus. A primeira será ambientada em um mundo mágico. “Acho que está na hora de criarmos novos eventos na cidade, então, puxei a primeira edição do 'Valeimezona' para esse lado fofo, ou seja, os unicórnios e fadas. As pessoas vão se sentir dentro de um mundo encantado”, revelou. 
Foto: Divulgação

O evento será dividido em quatro zonas. A primeira começara a funcionar às 23h, na entrada do Largo 443, onde alguns meninos fantasiados de unicórnio distribuirão shots de catuaba para o público. A segunda zona será enfeitada com doces e salgadinhos. Intitulada de 'Unicórnio Colors', a terceira Zona comportará a pista de dança. A zona quatro será uma surpresa para o público, mas contará com a participação dos DJ's Pan Dean, Caprine, Omã Freire e Felipe Bach. 

Na opinião de Santos, o cenário pop continua se transformando em Manaus. Ele acredita que os produtores de eventos estão indo na direção certa. “Tem muita gente fazendo festa na cidade, e é legal, principalmente quando a gente percebe um amadurecimento na qualidade desses eventos. Quero trazer muitas novidades para a noite manauara”, afirmou. 

Os ingressos para a 'Valeimezona' custam R$ 10 (nome na lista até o dia 5 de março) e R$ 20 (na bilheteria do evento). 

Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/