Manaus 30º • Nublado
Quarta, 24 Abril 2024

Sofrência na capital: Marília Mendonça confirma show gratuito no Largo São Sebastião, em Manaus

Sofrência na capital: Marília Mendonça confirma show gratuito no Largo São Sebastião, em Manaus

Sim, a cantora Marília Mendonça vai se apresentar em Manaus nesta quarta-feira (8). A artista se pronunciou em suas redes sociais e confirmou a apresentação gratuita a partir das 19h, no Largo de São Sebastião, ao lado do Teatro Amazonas.

Em uma mensagem no instagram, Marilia escreveu que se apaixonou pela capital amazonense. “É tanta emoção retornar ao lugar que rendeu tantos frutos maravilhosas, que eu chamo de realidade. Agora, com a bênção de Deus, podendo levar à todos a minha música, gratuitamente”, disse. 

Foto: Reprodução/Instagram


Também nas redes sociais, a artista liberou a letra da nova música ‘Supera’. O show desta noite faz parte do projeto ‘Todos os Cantos’, e entrará para o novo DVD da cantora. Em abril, Marilia surpreendeu ao aparecer no centro comercial Caxambú, em Boa Vista. Na ocasião, ela se apresentou na Praça Fábio Paracat. 

Segundo DVD

Essa não é a primeira gravação de um DVD da artista. Em 2016, Marília gravou no Sambódromo de Manaus. Na época, milhares de pessoas acompanharam a filmagem, que contou com a participação de Gusttavo Lima, Dorgival Dantas e Henrique e Juliano.






Veja mais notícias sobre Agenda.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/